Publicado em 08/09/2010 05:57

Canto do Pracista - livro que o TUDOIN ajudou a escrever

Canto do Pracista, a história que o TUDOIN ajudou a escrever virou livro! Confira aqui o trabalho que foi iniciado pela Mara nos artigos do TUDOIN e se transformou em livro documentando a história do pai dela, o Sr. Nelson Arantes Costa. É o TUDOIN apoiando a cultura inhumense!

Todos que visitam o site TUDOIN com frequência conhecem bem nossos colunistas. São sempre pessoas que possuem vínculos fortes com a cidade de Inhumas. Uma de nossas colunistas mais especiais é a Mara. A Mara nos conheceu através da internet e nos contatou afim de compartilhar de uma história muito singela: a vida do seu pai, sr. Nelson Arantes Costa. A satisfação por nossa parte foi imediata e foi então que a históriamcomeçou a ser narrada por Mara Arantes Costa.

A Mara é uma pessoa realmente maravilhosa! Nasceu aqui em Inhumas mesmo, na véspera do natal de 58. Seus pais foram Terezinha Lobo Costa e Nelson Arantes Costa. A vida de Nelson foi marcante na cidade de Inhumas. Foi um taxista na atual praça Belarmino Essado nos remotos tempos em que Inhumas ainda era apenas a cidade de Goiabeiras. Neste livro você vai conhecer um pouco mais sobre o passado de nossa cidade. Quando Nelson Arantes a Inhumas, esta cidade era ainda uma terra em formação.

Além da emocionante e simples narração da Mara sobre os fatos discorridos naquela época, o leitor vai desfrutar de momentos de glória e dor, de sofrimento mesclado ao passado dessa família e contemplará os passos finais da vida de Nelson Arantes com sua morte em 2008. Foi vivenciando a fé inabalável de Nelson que Mara sentiu motivação e emoção para escrever este livro.

Além de sentir satisfação, eu, Luiz Jr. Fernandes, diretor do site TUDOIN, sinto prazer em ver o resultado de sementes que plantei em 2005 gerarem frutos tão sadios quanto esses em 2010. A Mara é um exemplo de superação, dedicação e sucesso.  Sendo assim, vamos sortear 2 livros - O canto do Pracista - somente para as pessoas que deixarem um comentário nesta matéria. Os sorteados, se forem de Inhumas, poderão retirar os livros no escritório do TUDOIN, sendo de outras cidades, o livro será remetido via correios por conta do TUDOIN. Vamos lá corra, deixe seu comentário abaixo, concorra a 2 livros e tenha a oportunidade de parabenizar a Mara por esse trabalho bem feito!

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

Welington
27/10/2009 03:44

Lideranças

Bom dia, olha não tenho visto nehuma visita das nossas lideranças nos setores, mais afastados do centro da Cidade, olha pessoal a grande massa esta oa redor, eu acho que e para não ver os problemas que ali estão, e medo de serem cobrados pela população,basta abriros olhos, vão ver lixo nas ruas com muitos buracos, setores sem asfaltos e muito mais.