Publicado em 15/06/2007 14:33

Classificados TUDOIN

Quer comprar? Vender? Contratar? Temos o serviço certo para você então! São os classificados do TUDOIN que a partir de agora são gratuitos para os visitantes do site. Confira neste breve artigo como fazer para utilizar desta ferramenta e ampliar a divulgação de seus negócios.

O serviço de classificados é uma opção de publicidade comum em jornais, revistas e internet. Os classificados são formas populares de se aumentar a amplitude da divulgação de um serviço ou mercadoria a ponto de atingir o máximo de pessoas e alcançar assim o objetivo do anúncio, seja ele comprar, vender ou contratar.

O TUDOIN tem por objetivo divulgar a cidade de Inhumas, gerar inclusão digital, social e tecnológica para a cidade. A área de classificados do TUDOIN é um serviço gratuito disponibilizado ao público que acessa o site. É bom para a pessoa física, que pode divulgar facilmente produtos ou serviços prestados, e é bom também para empresas, que tem condições de divulgar mercadorias e serviços em promoção ou destaque dentro de suas instituições.

Aqui o visitante tem como se cadastrar, postar e manter seus anúncios, de uma forma rápida, prática, simples e direta. Estes classificados podem ter ou não fotos dos produtos/serviços a serem comercializados, ilustrando assim de forma interessante a informação a ser visualizada.

Veja como é simples fazer parte e utilizar os classificados TUDOIN:

  1. O primeiro passo é se cadastrar no site. Para isto,basta clicar aqui, e preencher o formulário ou então no link cadastrar posicionado na área classificados do menu lateral esquerdo do site.
  2. Depois de cadastrado, o usuário é levado até a área de postagem, onde podem ser postados os classificados, dividido-os por categorias. Não existem limites para a quantidade de classificados a serem inseridos!
  3. Os classificados serão veiculados pelo TUDOIN por um período de 15, e após este prazo serão excluídos automaticamente. Para modificar, apagar ou mesmo postar novos classificados basta apenas ir à área de logon do site (que também está localizado no menu lateral esquerdo do site) e digitar o nome de usuário e senha criados no momento de cadastro.
  4. Vale lembrar que aceitamos até 4 fotos por classificados, sendo que o total de fotos não deverá ultrapassar o limite de 200Kb.


Sendo assim, utilize desta ferramenta e faça com que seu produto ou serviço seja conhecido sem ter que pagar nada por isso, tendo assim sucesso absoluto em suas negociações. A equipe do site TUDOIN está sempre à disposição para atendê-lo em qualquer dúvida ou dificuldade através do telefone (62)3514-1227, através de nosso formulário de contatos, ou através do e-mail contato@tudoin.com.br

TUDOIN, cada vez mais informações, serviços e utilidades para Inhumas e região.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)