Publicado em 06/04/2009 07:30

Colisão mata 2 primos GO070

Colisão frontal resultou em duas mortes na GO-070, entre Inhumas e Itauçu, na madrugada do dia 04/04/2009.

Colisão frontal resultou em duas mortes na GO-070, entre Inhumas e Itauçu, na madrugada do dia 04/04/2009. Por volta de 4h10, Ítalo César Carvalhais Santos, de 24 anos, e o primo Thallis Rafael Santos Ferreira, 20, morreram carbonizados após colidir frontalmente com um caminhão no km 69. As vítimas eram primos, e moravam com os pais no município de Itauçu. Segundo familiares, os primos voltavam de Goiânia, onde teriam participado de um casamento.
 
Segundo Boletim de Ocorrências (BO) da Polícia Militar (PM), Valmir Rezende Carvalho, que conduzia o caminhão Mercedes Bens 1113 com placa de Goiânia CKH 9303, teria tentado desviar o caminhão para o acostamento, mas não evitou a colisão. De acordo com a Coordenação do Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local, o carro ainda estava em chamas, mas os ocupantes do veículo Saveiro, placa NKI 6033 já estavam mortos.
 
Muito abalados, os pais de Italo e Thallis Rafael compareceram no IML, onde foram informados que um dos corpos teria de passar por exame de DNA para reconhecimento. Chorando e inconsoláveis, o pai de um deles não teve palavras para falar com a imprensa. A polícia investiga se os jovens teriam ingerido bebida alcoólica, já que a posição dos veículos aponta infração por parte dos ocupantes do Saveiro. A perícia realizada no local comprovou que houve duas infrações: excesso de velocidade e invasão de pista contrária, o que provocou o acidente.
 
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exames de DNA para reconhecimento. Até o fechamento desta edição o corpo de Ítalo não havia sido liberado.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)