Publicado em 12/06/2007 08:57

COMUNICADO

A Câmara Municipal de Inhumas comunica que aprovou, por unanimidade, requerimento no sentido de se enviar a...

A Câmara Municipal de Inhumas comunica que aprovou, por unanimidade, requerimento no sentido de se enviar a todas as autoridades, órgãos de comunicação, entidades, municípios e câmaras municipais, correspondência relatando o brusco encerramento das atividades da  Agência da Receita Federal em Inhumas.

O empenho visa o retorno do referido órgão ao município de Inhumas, uma vez que sua retirada causa grandes transtornos à população usuária de seus serviços. Um contigente populacional abrangendo 14 municípios, cujos cidadãos, são obrigados a se deslocarem até Goiânia, onerando-os e causando-lhes transtornos, como congestionamento de tráfego e outros.

Entendem também os parlamentares desta Casa que, essa medida constitui um retrocesso, vez que atualmente vem sendo posta em prática em vários países a idéia de descentralização, isto é, deve-se fazer o possível para que o habitante permaneça em seu meio, possibilitando cada vez mais o esvaziamento das grandes cidades.

Diante dessas e outras relevantes razões, o Legislativo inhumense vê-se no dever, em nome de seus pares, de mobilizar a todos para que a decisão seja revogada, e o contribuinte tenha seus direitos respeitados e preservados.

Atenciosamente,

Raul Leão Ramos Neto
Presidente da Câmara Municipal de Inhumas

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

Cristiano M. da Silva
23/11/2006 00:41

Saudações

Saudações, professor Gleidson! Lembro-me sempre dos tempos em que falávamos ao rádio para telespectadores. Ainda hoje, como funciona? Escrevemos para leitores? O barato de tudo isso é perceber que em seus trabalhos há sempre a mestra brecha para o sublinhado. A possibilidade de ler o telespectador sem que o ouvinte perceba que o é ou está: telespectador. É sempre bom relê-lo. Um forte abraço!