Publicado em 19/10/2015 14:57

Concurso Público para professor efetivo do IFG

Foram liberadas 63 vagas para professores efetivos para o Instituto Federal de Goiás. Inhumas possui uma vaga para Engenheiros de Alimentos.

Estão abertas as inscrições para o concurso público que oferta 63 vagas de professor efetivo para o Instituto Federal de Goiás (IFG). As inscrições vão até 3 de novembro e devem ser feitas pela internet, com pagamento de taxa de inscrição é de R$ 120,00. As vagas ofertadas são para diversas áreas e para os 14 câmpus do IFG. Em Inhumas foi oferecida apenas UMA vaga destinada a profissionais graduados em Engenharia de Alimentos (ou Engenharia Química).

A Instituição possui câmpus em Aparecida de Goiânia, Goiânia (dois câmpus), Anápolis, Águas Lindas, Valparaíso, Inhumas, Itumbiara, cidade de Goiás, Luziânia, Formosa, Uruaçu, Senador Canedo e Jataí. Para os que forem solicitar a isenção da taxa de inscrição, o prazo é até 23 de outubro.

As provas do concurso público serão aplicadas nas cidades de Goiânia, Luziânia, Uruaçu e Jataí e o concurso prevê três fases. Os candidatos farão prova dissertativa de conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório (1ª fase); prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório (2ª fase) e análise de títulos e proposta de projeto, de caráter somente classificatório (3ª fase).

Acesse o edital 168/2015

Acesse o quadro de vagas

Os documentos deste concurso devem ser acessados em: http://www.ifg.edu.br/concurso/index.php/concursos - clicar em "Concurso Professor Efetivo Edital 168/2015".

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)