Publicado em 25/04/2008 17:32

Conheça a FAMI

A FAMI – Fundação de Assistência ao Menor Inhumense é uma instituição privada, sem fins lucrativos, sendo uma Organização Não Governamental (ONG), atualmente presidida por José Ferreira Côrte (presidente) e por demais membros da diretoria.

A FAMI – Fundação de Assistência ao Menor Inhumense é uma instituição privada, sem fins lucrativos, sendo uma Organização Não Governamental (ONG), atualmente presidida por José Ferreira Côrte (presidente) e por demais membros da diretoria. Sua fundação se deu no dia 15 de julho de 1993, apoiada pelas comunidades católicas de Inhumas e por autoridades locais. Teve o fundamental apoio do Vigário da Paróquia, Monsenhor Angelino Fernandez Y Fernandez (em memória).

A Fundação de Assistência ao Menor Inhumense em conjunto com o Ministério do Esporte do Governo Federal, juntamente com o Projeto Segundo Tempo convenio esse conseguido junto ao Ministério, inaugurou no dia 08 (oito) de outubro de 2005 a segunda unidade da FAMI, sediada na Vila Mutirão também na cidade de Inhumas esta unidade estará dando continuidade ao trabalho que já vem sendo desenvolvido pela FAMI com Projeto Caminhar que é uma parceria da FAMI com a Usina Álcool CENTROÁLCOOL S/A.

Hoje a entidade apresentada aos inhumenses e todos interessados, o site da FAMI, www.fami.org.br , um portal jovem, alegre, dinâmico. No site o visitante poderá estar por dentro das novidades, dos projetos, conhecerem o mundo FAMI, e até mesmo como fazer parte da entidade. O site passa todas as informações, de forma ilustrativa, onde você poderá navegar de uma forma diferente sobre todas as informações sobre a Fundação de Assistência ao Menor Inhumense. Além de conhecer os parceiros e poder deixar seu contato, o portal expõe matérias sobre os últimos acontecimentos da entidade.

Seja bem vindo ao Mundo FAMI, venha conhecer este projeto.

Acesse o site: www.fami.org.br

 

 

 

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

matheus
13/03/2015 16:33

fami

deixa eu voltar por favor
matheus
13/03/2015 16:31

fami

deixa os alunos voltar tipo matheus souza
IlsonReis
22/11/2007 19:35

Excelente Atitude!

Arieny, excelente projeto, que pena ele não é introduzido no calendário escolar, ou seja, ser ministrado como parti curricular dos alunos, e não apenas no mês de outubro!!!