Publicado em 25/04/2008 17:22

Conheça o ASSIAMA

A atual ASSIAMA (Associação Inhumense de Assistência a Menores e Anciãos) é uma Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPIs), situada na cidade de Inhumas/GO.

A atual ASSIAMA (Associação Inhumense de Assistência a Menores e Anciãos) é uma Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPIs), situada na cidade de Inhumas/GO. Originalmente com o nome de “Abrigo dos Velhos”, surgiu em 1952 com José Rezende, que deveria também acolher menores e encaminhá-los à Casa da Criança, que ele pretendia criar. Com a saída de José Rezende, reuniram-se os membros da diretoria do Centro Espírita Boa Vontade e Abrigo dos Velhos e fundaram a Sociedade Inhumense de Assistência a Menores e Anciãos (SIAMA). Onde teria como finalidade da instituição: assistência a menores e idosos desamparados. Em 12 de Dezembro de 2003, para atender o novo Código Civil, uma Assembléia Geral Extraordinária da Siama alterou seu estatuto, passando a entidade chamar-se Associação Inhumense de Assistência a Menores e Anciãos, ASSIAMA.

Apresentamos então a população inhumense e aos demais o site do ASSIAMA, www.assiama.org.br. Um site transparente, para que você possa conhecer a entidade, os internos, toda a rotina feita pelo colaborados, onde você mesmo pode vir a ser um colaborador, um voluntário. Com um formato suave, mas que demonstra toda a alegria, a disposição, e um ótimo funcionamento do abrigo, o site tem como interesse mostrar o trabalho que é executado pelos voluntários, e funcionários. O visitante tem disponibilidade de estar conhecendo os internos, poderá conhecer a história do ASSIAMA, os parceiros, estar por dentro de como ajudar a entidade. Além de ter acesso a galeria de fotos e eventos do abrigo.

Frases e pensamentos de grandes escritores, e poetas, ilustram o site. O visitante tem conhecimento sobre os direitos dos idosos, e pode até mesmo deixar seu recado através do contato.

Conheça o site da ASSIAMA

Seja bem vindo ao portal

www.assiama.org.br

 

 

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

Kelly Fernandes
27/07/2017 17:51

Pura verdade

Caro Ivan... realmente as vezes dá vontade de voltar no tempo e ser aquelas crianças sem preocupações e aborrecimentos do dia-a-dia. O único compromisso era saber quais seriam as brincadeiras do dia seguinte. Mas esse tempo passa e nos traz muitas obrigações. Lindo texto. Continue assim. Abraços de uma admiradora de seus lindos textos e poesias.