Publicado em 25/11/2011 10:06

Conselho do Patrimônio Histórico

No dia 18 de Janeiro o Conselho Municipal do Patrimônio Histórico, Artístico,  Ambiental e Cultural do Município.

O Governo da Cidade de Inhumas, através da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo empossou, dia 18 de janeiro, o Conselho Municipal do Patrimônio Histórico, Artístico,  Ambiental e Cultural do Município. Consta que, a entidade tem como objetivo zelar pela história arquitetônica da cidade e o resgate cultural.
O professor Cleumar de Oliveira Moreira representante indicado pela Unidade Universitária de Inhumas (UEG), ficou na presidência. 

O Conselho conta ainda com os seguintes membros: Maria de Fátima Naves, representante da Secretaria Municipal do Município. Arquiteta Rosimeire Vaz, indicada pela Secretaria de Serviços Urbanos. Doracilda Rodrigues Silva, representante da Associação de Moradores. E José Fraga Neto, representante do CREA/GO.

 

Sader Calil - Jornal O Goianão
sadercalil@uol.com.br
(062)3511-2076
Curso Superior em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás
Jornalista reconhecido regionalmente por seu trabalho executado em Inhumas e região através do Jornal Goianão. Sr. Sader é também professor aposentado da rede pública de ensino.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

Thiago Antonio
02/06/2011 20:17

Torcida

É uma grande segunda iniciativa, já que tivemos a primeira a pouco tempo. Inhumas é terra sem lei referente a transito, espero que os policiais consigam trabalhar corretamente e parem de fazer "vista grossa" para quase todos os casos. Acredito na PM mas o bom mesmo é quando eles provam que podemos acreditar e confiar neles. A minha parte já estou fazendo para não ser multado, espero que todos façam a sua, e quem não fizer espero que a PM "meta" a caneta!!