Publicado em 01/03/2016 15:46

CONVITE! Caminhada "Aedes Aegypti nunca mais"

O Colégio da Polícia Militar de Goiás Manoel Vilaverde convida toda a população para uma caminhada contra o mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya. Os 500 primeiros terão direito a camiseta alusiva ao projeto.

1ª CAMINHADA DO CPMG MANOEL VILAVERDE – “AEDES AEGYPTI NUNCA MAIS!"

O Major Levi Santos Santana, Comandante e Diretor do CPMG Manoel Vilaverde, convida toda a sociedade para participar da 1ª Caminhada do CPMG Manoel Vilaverde que terá o tema "Aedes Aegypti nunca mais". Essa iniciativa (louvável) é uma forma de mobilizar e conscientizar a sociedade sobre a importância de unirmos nossas forças para o combate a este mosquito que tem aterrorizado a saúde da população. A caminhada seguirá o seguinte cronograma:

CONCENTRAÇÃO: às 08h30min do dia 05/03/2016 (sábado), em frente ao CPMG Manoel Vilaverde, localizado na Rua Goiás, Qds 17/18, Lts 1 a 16, Vila Lucimar, Inhumas-GO;

PERCURSO: área central de Inhumas com retorno ao CPMG Manoel Vilaverde;

OBS.: As primeiras 500 (quinhentas) pessoas que chegarem à concentração terão direito a uma camiseta alusiva ao projeto "Aedes Aegypti nunca mais"!

Contamos com a sua presença e de toda a sua família neste evento que, além de contribuir para o combate do conhecido mosquito da dengue, fará muito bem para sua saúde física e mental.

Levi Santos Santana - Major QOPM
Comandante e Diretor do CPMG Manoel Vilaverde

 


Combater e exterminar o mosquito Aedes Aegypti, transmissor de tantas doenças, é uma questão social de altíssima relevância e que depende da participação de toda população.

Não adianta apenas cobrar atitude das autoridades. A população, em unidade, é a única capaz de exterminar de vez as mazelas causadas pelo mosquito Aedes. Vamos unir nossas forças, cuidar dos nossos quintais, cobrar atitude de nossos vizinhos, zelar pela nossa cidade e consequentemente pela nossa saúde.

Parabéns ao Colégio Militar de Goiás Manoel Vilaverde pela iniciativa.

Redação Tudoin.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)