Publicado em 07/06/2010 08:24

Copa Amadora de Inhumas começa após Mundial 2010

Segunda Copa Amadora de Inhumas começa em julho e reunirá mais de 1000 atletas.

Por Elisabete Teles

A segunda Copa Amadora de Inhumas já tem data para começar. O início da competição será no mês de julho depois da Copa do Mundo 2010. O certame promete mobilizar 50 equipes em três séries - A, B e C -, concentrando cerca de 1400 esportistas na modalidade futebol.
As inscrições para a competição estão abertas e podem ser feitas na Secretaria de Esportes, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Os documentos necessários para inscrição são carteira de identidade, título de eleitor e comprovante de endereço. Podem participar atletas a partir de 15 anos.
Os jogos  serão realizados em nove locais e abertos à população. A bola vai rolar no sábado, à tarde, e no domingo pela manhã e tarde. O times vencedores de cada série serão premiados com troféus.
E para as pessoas que gostam de esporte, o I Torneio Divino Araújo, organizado pela Associação dos Moradores dos Setores Parque São Jorge, Santa Marta e vila Jandira, está mobilizado a comunidade destes locais. Sob a direção do esportista João Buju, a competição é formada por quatro equipes e os jogos são realizados aos finais de semana.







COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)