Publicado em 31/05/2010 13:10

Copa Vitrine descobre talentos do futebol em Inhumas

O nome já diz tudo o que significa essa competição ao município de Inhumas.

Por Elisabete Teles

O nome já diz tudo o que significa essa competição ao município de Inhumas. Copa Vitrine é hoje uma das mais importantes competições esportivas da Região, envolvendo times de Goiás e outros estados, como Tocantins, Minas Gerais e Rio de Janeiro.
  
O diretor esportivo da Secretaria de Esportes de Inhumas, Hêdis Pereira da Silva, diz que a Copa Vitine descobre novos talentos à categoria de base. "Hoje, temos jogadores no Goiás, Vila e Atlético", pontua, informando que o torneio começou com 200 atletas, ganhando projeção a cada ano. Para este ano, a estimativa é de que participem mais de 1000 jogadores.
                                                                                                               
Na sua terceira edição, o certame vai dá o pontapé no dia 16 de julho. Com término no dia 24 do mesmo mês, a Copa será disputada nas seguintes categorias: Sub 11, 13, 15, 17 e 18. E para participar deste evento, vários times já confirmaram presença.

Goiás, Vila Nova, Atlético, Nova Veneza, Itaberaí; e Bangu, do Rio de Janeiro, são alguns dos grupos que participarão da Vitrine. Também vai participar uma equipe da Bélgica, a IBMYDORY.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

Luiz Júnior Fernandes
16/09/2009 13:54

POLÍTICA E MÍDIA

O site TUDOIN, como único veículo de comunicação virtual dinâmica, que referencia-se á cidade de Inhumas como FOCO, se retêm ao DIREITO de publicar nada mais além dos FATOS QUE REALMENTE OCORRERAM, NÃO TOMA PARTIDOS OU SE QUER TEM POR INTUITO SE APROFUNDAR EM TEMÁTICAS RELACIONADAS AOS FATOS AQUI RELATADOS.
Abraxas
14/09/2009 20:49

Política e mídia

É muito engraçado a maneira como a política é tratada pela "imprensa" (sic) municipal. Fica claro aqui, além da superficialidade jornalística, a intenção de fazer proselitísmo político em favor de determinada sigla. Mostra se o personagem mas de forma alguma se atêm à ação política do mesmo. Puro faz de conta esse tudoin....
Welington Rodrigues
14/09/2009 05:48

Parabéns ao Braga...

...mas o que fizeram do Vice-Prefeito, Davi Isaías? Putz que sacanagem hein!!! Na hora em que o amigo vai ter um gostinho de ser prefeito, ele é sacado.