Publicado em 06/06/2014 17:07

Corpo de Bombeiro de Inhumas realizará campanha de doação de medula óssea

O Corpo de Bombeiro do Estado de Goiás na Cidade de Inhumas resolveu realizar campanha de doação para milhares de pessoas que necessitam de transplante de medula óssea.

A soldado Suzeli Ferreira de Oliveira, de 29 anos, do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), faleceu, após uma luta contra uma leucemia linfóide aguda (LLA), diagnosticada em março de 2013. Não somente a Bombeira lutou pela vida, muitas pessoas lutam contra a leucemia e necessitam de transplante de medula óssea.

Por isso o Corpo de Bombeiro do Estado de Goiás na Cidade de Inhumas resolveu realizar campanha de doação para milhares de pessoas que necessitam. Basta preencher uma ficha com informações pessoais – esses dados ficarão registrados, então será retirada pela veia uma pequena quantidade de sangue aproximadamente 5 ml do doador que poderá salvar vidas. As doações serão realizadas dia 13 de junho de 2014 (sexta-feira), em frente a Praça Belarmino Essado, O Corpo de Bombeiros de Inhumas/GO conta presença de todos os habitantes de Inhumas e imediações.

Campanha Doação de Medula:
6/6 – Jaraguá
10/6 – Uruaçu
13/6 – Inhumas
16/6 – Rio Verde

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)