Publicado em 13/06/2007 09:14

Correndo risco

Pesquisa revela que as maiores taxas de mortes em acidentes de trânsito são de jovens. Entre...

Pesquisa revela que as maiores taxas de mortes em acidentes de trânsito são de jovens. Entre os mortos no trânsito no ano passado 27 tinham menos de 24 anos. Os dados mostram também casos de jovens vítimas de trânsito e o drama de quem ficou mutilado em desastres de carro ou que tiveram amigos mortos nas guerras das ruas e rodovias.

De acordo com o estudo, o uso de bebida alcoólica e  adrenalina são fatores que motivam os jovens a exceder a velocidade ao volante, causa principal entre os mais graves acidentes. A pesquisa registra ainda que, 70 dos jovens não se sentem seguros no trânsito, insegurança que cresce à medida que ele vai ficando mais maduro.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

pabliana
14/07/2010 09:23

adoção

queria adotar um bebe vcs sabem quam quer dar um?
Maria Aparecida
13/05/2009 06:27

sonho de mãe

Minha filha é um problema atras do outro, todos os dias vai a escola ,mas nunca chega lá, suas amizades são as piores possivel,preciso trabalhar,e não tenho quem olhe ela por que ela ameça em entregar pros manos que ela conhece, e são gente da pesada, ela tem apenas 13anos ,se algem puder me ajudar eu agradeço, caso contrario vou tirar da escola e acorrenta-la dentro de casa, Amo minha filha e não posso deixar que nenhum traficante sem vergonha acbe com avida dela.......
À respeito do comentário do Willian!!!NUNCA JULGUE O GRUPO INTEIRO,CONHECENDO APENAS UMA PEQUENA PARTE DELE.
Sou conselheira tutelar e posso lhe garantir que não estou aqui somente para receber um salário no final do mês, até porque ele é muito baixo. Estou aqui porque acredito que é junto ás crianças e adolescente que se deve fazer a diferença para construirmos um futuro melhor. E mais, aqui jamais foi negado atendimento quando este nos cabia, se em sua cidade foi, é um caso á parte, Não quer dizer que todos os conselheiros fazem isso.NUNCA USE O TERMO "CONCEITUO O CONSELHO TUTELAR COMO UM GRUPO DE PESSOAS QUE AGUARDAM O FINAL DO MÊS PARA RECEBEREM SEUS SALÁRIO", pois não se pode confundir conselheiro tutelar com Conselho Tutelar.
ADRIANA DESEJOS GARCIA
23/09/2008 08:34

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE O ECA.

GOSTARIA DE RECEBER PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE O TRABALHO DOS CONSELHEIROS TUTELARES PARA ELEBORA UM TRABALHO JUNTO A PESSOAS DE UMA COMUNIDADE DE MEU BAIRRO...AGRADECIDA.
flavio da luz
21/01/2008 20:46

filhos

pai flavio da luz gostaria que voces descobrice o endereço de amelia koszenieski que fugiu com meus dois filhos aqui de quedas do iguaçu parana e trata muito mal as crianças se me derem alguma noticia deus abençoe voces eo angelo gabriel da luz e kasne da luz so sei que ela foi embora com um vendedor e mora ai em gaspar tal de geam de fabrica de roupas meu fone 46 3532 10 50 ou www.potenciafm.com.br
Willian
04/12/2006 10:32

Vergonha

Conceituo o Conselho Tutelar como um grupo de pessoas que aguardam o final de mês para receberem seus salários... Pq curiosamente ja necessitei dos préstimos deste grupo por duas vezes e nenhuma das vezes fui atendido. Não apresentam projetos consistentes e nem tem bagagem para tal. Os candidatos, como sempre foi, não possuem formação para atuarem na área, a bandeira levantada continua a mesma... Me ajudem a receber meu salário.
Joao
27/11/2006 12:51

Conselho Tutelar

Será que esse novo grupo vai ser diferente dos anteriores? Afinal, porque ninguém prestou conta do que foi feito até hj? Quais as metas dos candidatos? O ministério público age de que forma no Conselho Tutelar? O que fazem com os menores usuários ou vendedores de drogas? Se a família não se responsabiliza pelo menor o que o Conselho deve fazer? Abraços e sucessos a todos os eleitos e reeleitos.