Publicado em 03/07/2007 11:13

Correspondência

Correspondência enviada ao presidente da Câmara Municipal de Inhumas, Raul Leão Ramos Neto. . .

Correspondência enviada ao presidente da Câmara Municipal de Inhumas, Raul Leão Ramos Neto, pelo novo pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida:

Prezado Senhor,
Sirvo-me da presente para agradecer o vosso ofício de 4 de janho/2007, mencionando a propositura verbal da vereadora Maria Pacheco no plenário da Câmara.

Venho trabalhar na Paróquia, por mandado de Deus e de nosso arcebispo Dom Washington, com o espírito de servir ao povo querido de Inhumas, como pároco desta paróquia e como Vigário Episcopal do Vicariato de Inhumas, este composto dos municípios de Inhumas, Itauçu, Araçu, Caturaí, Goianira, Brasabrantes e Santo Antônio de Goiás. A missão do Vigário Episcopal é de coordenar os trabalhos pastorais do vicariato juntamente com os outros padres, religiosos e lideranças leigas das paróquias e comunidades.

Espero desempenhar um trabalho envolvendo e contando com a colaboração de todas às forças organizadas e individuais desta Paróquia e desta cidade, inclusive de vossa respeitosa casa legislativa. E contem comigo também.

Sem mais para o momento, os meus protestos de estima e consideração. Que Deus Abençoe os vossos trabalhos e lhes dê a sabedoria para legislar em favor do bem comum do nosso povo, especialmente dos mais carentes.

Pe. Raimundo Lopes Salgado
Pároco

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)