Publicado em 05/09/2012 11:53

Criança de 5 Anos Tem Oito Dedos no Pé Direito

A criança mora em Inhumas com a mãe o pai e uma irmã

O pequeno Wallace nasceu em trindade e já no hospital a mãe percebeu algo diferente, desde então, começou a procurar uma solução para o problema do filho. Já são 5 anos colecionando exames de raio X, encaminhamento e até uma autorização para fazer a cirurgia no Hospital das Clínicas em Goiânia, tem sido difícil conseguir o tratamento.

Léia Maria a mãe da criança já esteve em vários hospitais públicos de Goiânia, desesperada já chegou até procurar um hospital particular, porém com o salário do marido de pedreiro fica impossível conseguir os 20 mil reais.

Como toda criança dessa idade, o menino gosta de correr descalço, porém ele sempre se machuca devido ao excesso de dedos. Devido ao problema, Wallace sente muitas dores no pé, tem dificuldade para se equilibrar, tropeça e cai muitas vezes. A mãe luta para que o filho faça a cirurgia antes que fique mais velho e entre para escola, pois ela tem medo de que ele sofra com descriminação.

A reportagem foi exibida no sábado (01) pelo Jornal do Meio Dia do SBT. Na Segunda-Feira (03) o Jornal divulgou outra reportagem, com o diretor do Hospital Geral de Goiânia, "André Braga", explicando que o Hospital irá realizar a cirurgia, pois o caso de Wallace não tem grande complexidade é um caso que pode ser facilmente resolvido, do ponto de vista cirúrgico. Após a Cirurgia o garoto poderá voltar a ter um convívio social normal, o que vai contribuir para o seu pleno desenvolvimento.

Veja os Vídeos:

http://www.youtube.com/watch?v=Mn0mbHzmzio.

http://www.youtube.com/watch?v=nJXUWGAtUSo.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)