Crimes contra o INSS
A Superintendência Regional da Polícia Federal em Goiás faz hoje a Operação Gaia para prender quadrilha formada por 12 pessoas

A Superintendência Regional da Polícia Federal em Goiás faz hoje a Operação Gaia para prender quadrilha formada por 12 pessoas que cometeram crimes contra a Previdência Social. Seis pessoas já foram presas. O grupo, que é investigado desde maio de 2007, deu um prejuízo de aproximadamente R$ 700 mil aos cofres públicos com suas atividades ilícitas, entre elas: estelionato, corrupção, inserção de dados falsos no sistema da previdência e falsidade ideológica e documental.
Entre os alvos estão dois servidores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) da cidade de Catalão (GO), três advogados e um presidente de sindicato de trabalhadores rurais. Além dos 12 mandados de prisão, a Polícia Federal cumprirá 15 mandados de busca e apreensão.
Setenta policiais federais participam da operação, que acontece nas cidade de Catalão, Campo Alegre, Goiandira e Cumari, todas no sudeste de Goiás.
COMENTÁRIOS
Comentar usando as redes sociais
Caixa de comentários TUDOIN