Publicado em 13/04/2011 12:14

Cursos de Graduaēćo e Pós Graduaēćo em Inhumas

Atualmente nossa cidade conta com quatro instituções de ensino que oferecem diversos cursos de graduação.

Atualmente nossa cidade conta com quatro instituções de ensino que oferecem diversos cursos de graduação, sendo alguns deles: Administração, Ciências Contábeis e Enfermagem pela FacMais; Informática e Quimíca, além de demais cursos técnicos, pelo IFG; Letras e Pedagogia pela UEG; pelo UAB, cursos como Educação Ambiental, Artes Visuais, Física, Educação em Direitos Humanos, e outros. 

Para aqueles que pretendem dar continuidade aos estudos, indo além do primeiro nível de formação superior, a Universidade Estadual de Goiás, UnU-Inhumas, oferece Pós-Graduação Latu Sensu em Psicopedagogia e Docência Universitária, ambas com a duração de 14 meses, com aulas aos sábados. Os interessados a pré-inscreverem-se devem procurar a funcionária Sueli no turno verpertino até o dia 30/04 ou entrar em contato pelo telefone 3514-3122.

A Fabec Brasil também oferece Pós-Graduação em Docência Universitária. As aulas serão ministradas nas dependências do Colégio Linus, tendo início no dia 30/04 e duração de seis meses. Como o fechamento de turmas depende da quantidade de inscritos, os interessados em maiores informações devem entrar em contato pelo telefone 3514-5368.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)