Publicado em 18/06/2007 09:27

Cursos SEBRAE

Confira os cursos que o SEBRAE estará ministrando nos próximos dias em Inhumas...


CURSO


 “ATENDIMENTO AO CLIENTE”

Período:  25 à 28/06/2007 (Segunda à Quinta)
Horário: 14h00 às 17h45min
Local: Sala de treinamentos da Unidade Sebrae de Inhumas.

Instrutor: Luismar Claret de Lemes

•    Consultor Sênior do Sebrae em Goiás.

Público Alvo: Empresários e profissionais que mantenham contato direto com clientes.

Valor do Investimento: R$ 45,00 – Obs. as primeiras inscrições terão desconto.
 
Informações e Inscrições: Balcão SEBRAE de Inhumas Rua Antônio Marques Palmeira n. 280 Centro ou pelos telefones 3511-2505 ou 3511-1886.

VAGAS LIMITADAS


ATENDIMENTO AO CLIENTE

Objetivo:

Desenvolver a competência de refletir sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua própria empresa que gerem resultados positivos através da satisfação do cliente.

Conteúdo Programático:

•    Vestir a camisa do cliente;
•    A comunicação e percepção: ferramentas eficazes no atendimento;
•    A importância da satisfação do cliente;
•    Tratamento x Atendimento;
•    Perfil do profissional de atendimento;
•    Ações estratégicas para fortalecer a relação com o cliente;
•    Motivação – oportunidade para busca da auto-avaliação e desenvolvimento profissional.


Carga Horária: 15 horas



 “TÉCNICAS DE VENDAS”

Período: 25 à 28/06/2007 (Segunda à Quinta)
Horário: 19h00 às 22h45min
Local: Sala de treinamentos da Unidade Sebrae de Inhumas.

Instrutor: Luismar Claret de Lemes

•    Consultor Sênior do Sebrae em Goiás.

Público Alvo: Empresários e Profissionais de vendas.

Valor do Investimento: R$ 55,00 – Obs. as primeiras inscrições terão desconto.
 
Informações e Inscrições: Balcão SEBRAE de Inhumas Rua Antônio Marques Palmeira n. 280 Centro ou pelos telefones 3511-2505 ou 3511-1886.

VAGAS LIMITADAS


TÉCNICAS DE VENDAS

Objetivo:

Propiciar ao participante o desenvolvimento de habilidades de relacionamento comercial, conhecimento do papel do profissional de vendas na atualidade e atitudes e valores éticos de comportamento, formando assim sua competência em vendas consultivas.

Conteúdo Programático:

•    A importância da venda consultiva
•    As diversas funções do vendedor
•    Desenvolvendo habilidades de prospecção de mercado e busca de clientes
•    Principais ferramentas de vendas para a entrevista de diagnóstico
•    Desenvolvendo a habilidade de levantar necessidades de clientes
•    Princípios fundamentais do processo de negociação
•    Organização das ações de pós-venda


Carga Horária: 15 horas

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