Cursos SEBRAE
Confira os cursos que o SEBRAE estará ministrando nos próximos dias em Inhumas...

CURSO
“ATENDIMENTO AO CLIENTE”
Período: 25 à 28/06/2007 (Segunda à Quinta)
Horário: 14h00 às 17h45min
Local: Sala de treinamentos da Unidade Sebrae de Inhumas.
Instrutor: Luismar Claret de Lemes
• Consultor Sênior do Sebrae em Goiás.
Público Alvo: Empresários e profissionais que mantenham contato direto com clientes.
Valor do Investimento: R$ 45,00 – Obs. as primeiras inscrições terão desconto.
Informações e Inscrições: Balcão SEBRAE de Inhumas Rua Antônio Marques Palmeira n. 280 Centro ou pelos telefones 3511-2505 ou 3511-1886.
VAGAS LIMITADAS
ATENDIMENTO AO CLIENTE
Objetivo:
Desenvolver a competência de refletir sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua própria empresa que gerem resultados positivos através da satisfação do cliente.
Conteúdo Programático:
• Vestir a camisa do cliente;
• A comunicação e percepção: ferramentas eficazes no atendimento;
• A importância da satisfação do cliente;
• Tratamento x Atendimento;
• Perfil do profissional de atendimento;
• Ações estratégicas para fortalecer a relação com o cliente;
• Motivação – oportunidade para busca da auto-avaliação e desenvolvimento profissional.
Carga Horária: 15 horas
“TÉCNICAS DE VENDAS”
Período: 25 à 28/06/2007 (Segunda à Quinta)
Horário: 19h00 às 22h45min
Local: Sala de treinamentos da Unidade Sebrae de Inhumas.
Instrutor: Luismar Claret de Lemes
• Consultor Sênior do Sebrae em Goiás.
Público Alvo: Empresários e Profissionais de vendas.
Valor do Investimento: R$ 55,00 – Obs. as primeiras inscrições terão desconto.
Informações e Inscrições: Balcão SEBRAE de Inhumas Rua Antônio Marques Palmeira n. 280 Centro ou pelos telefones 3511-2505 ou 3511-1886.
VAGAS LIMITADAS
TÉCNICAS DE VENDAS
Objetivo:
Propiciar ao participante o desenvolvimento de habilidades de relacionamento comercial, conhecimento do papel do profissional de vendas na atualidade e atitudes e valores éticos de comportamento, formando assim sua competência em vendas consultivas.
Conteúdo Programático:
• A importância da venda consultiva
• As diversas funções do vendedor
• Desenvolvendo habilidades de prospecção de mercado e busca de clientes
• Principais ferramentas de vendas para a entrevista de diagnóstico
• Desenvolvendo a habilidade de levantar necessidades de clientes
• Princípios fundamentais do processo de negociação
• Organização das ações de pós-venda
Carga Horária: 15 horas
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