Publicado em 14/10/2011 12:27

Dia especial comemorado com brinquedos e festa na LBV

No último dia 12, aconteceu no Centro comunitário de Assistência Social da LBV em Inhumas/GO, uma manhã diferente e especial em comemoração ao Dia das crianças.

No último dia 12, aconteceu no Centro comunitário de Assistência Social da LBV em Inhumas/GO, uma manhã diferente e especial em comemoração ao Dia das crianças. Cerca de 150 meninos e meninas atendidas na Instituição participaram de várias atividades. Com sorriso no rosto e o entusiasmo em cada gesto, eles esqueciam as dificuldades e a vulnerabilidade social vivenciadas no dia a dia.

As atividades tiveram inicio às oito e trinta da manhã, com um super café. Em seguida, a diversão tomou conta, com varias gincanas educativas. Um momento pra com certeza esquecer qualquer impasse. Na ocasião os “pequenos” ainda ganharam picolé e cachorro quente. E para o grande coroamento, o que não poderia faltar, a distribuição dos brinquedos, doados pelos empresários Leodico Balsanufo Valim Filho e Franks Augusto Valim. Na fila, ansiosas e entusiasmadas, as crianças aguardavam o momento mais esperado.A entrega foi realizada pela esposa do empresário Leodico Filho, Denize Pascoal Valim. Cada criança foi presenteada e felicitada pela própria.

“Tá tudo muito legal, desde a hora que cheguei foi só festa, e agora é só pegar meu presente.” Disse Jhonatam Borges de 11 anos de idade.

A Instituição trabalha através do Programa LBV – Criança futuro no presente! Atualmente com cerca de 150 crianças, com idade entre 6 e 11 anos, no contra turno escolar. Sempre com o intuito de levar segurança e educação.

.

.

.

O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV está localizado na Rua das Bandeiras, número 246, no Bairro Anhanguera em Inhumas-Go. Para outras informações, ligue: (62) 3511-2094 ou acesse o site www.boavontade.com ou www.lbv.org.br.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

Carol
29/04/2011 05:47

Revolta

Fico revoltada com esses bandidos. Não tabalham, não sabe o valor do dinheiro pra pessoas que trabalham de verdade. Comprei um equipamento de identificação de dinheiro falso Money Test para diminuir os prejuizos. Excelente trabalho da policia!