Publicado em 29/05/2013 14:26

Dioji apresenta Projeto de Monitoramento Eletrônico à comunidade

O prefeito Dioji Ikeda ressaltou que o projeto visa ter instalações de 22 câmeras de segurança nas principais vias de Inhumas e nas entradas e saídas da cidade.

Conforme anunciado nos últimos dias, foi mostrado à população, no Centro de Cultura e Convenções, o Programa de Monitoramento Eletrônico de Inhumas, desenvolvido pela Secretaria de Indústria e Comércio em parceria com o Clube de Dirigentes Lojistas. A empresa Gestão em Tecnologia e Segurança (GTS) foi a responsável pela apresentação do projeto. Além do prefeito Dioji Ikeda, estiveram presentes o vice-prefeito, Edivaldo da Cosmed; o secretário de Indústria e Comércio, Jose Harley Pereira Alves; o presidente do CDL, Edson Marques Ribeiro; a representante da Ordem dos Advogados do Brasil (Inhumas), dra. Sirlene Montanini; o promotor de Justiça Sebastião Marco Martins; o representante da Polícia Militar, capitão Nilson; e o responsável pela GTS, Marcelo Dantas; além de vereadores, secretários municipais, empresários e populares.

As autoridades tiraram dúvidas e responderam aos questionamentos dos que prestigiaram o evento. Na ocasião, Dioji Ikeda ressaltou aos empresários a importância da participação deles no custeio da instalação de 22 câmeras de segurança nas principais vias de Inhumas e nas entradas e saídas da cidade. A manutenção dos equipamentos e a gestão do programa ficariam por conta da Prefeitura. O CDL se comprometeu a submeter as informações e a solicitação do prefeito a seus membros na busca de parceiros para a implementação dessa importante ferramenta de prevenção e combate ao crime.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)