Publicado em 31/10/2012 11:36

Diretor-geral do IFG Inhumas é homenageado com medalha na Reditec 2012

Cleiton José da Silva, recebeu, durante a 36ª Reunião de Dirigentes das Instituições de Educação Profissional e Tecnológica a “Medalha Luiz Inácio Lula da Silva”.

O diretor-geral do Câmpus Inhumas do Instituto Federal de Goiás (IFG), professor Cleiton José da Silva, recebeu, durante a 36ª Reunião de Dirigentes das Instituições de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec 2012), realizada na semana passada, em Juazeiro (BA), a “Medalha Luiz Inácio Lula da Silva”, homenagem concedida a pessoas que têm contribuído com a educação profissional e tecnológica no Brasil.

Cleiton recebeu a medalha pelos serviços prestados quando foi diretor-geral (em 2005) e reitor (em 2010) do Instituto Federal de Sergipe (IFS). “Vejo essa homenagem, na verdade, como um reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo Instituto Federal de Goiás, em especial no Câmpus Inhumas, que cedeu um servidor, durante meses, para a condução de um processo eleitoral no IFS”, afirma. A homenagem dos gestores da Rede Federal, que este ano foi destinada a 23 profissionais, é dedicada a ex-dirigentes, autoridades, políticos e servidores.

A “Medalha Luiz Inácio Lula da Silva” é uma iniciativa do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) e, desde 2010, substitui a medalha de mérito do extinto Conselho de Dirigentes dos Centros Federais de Educação Tecnológica (Concefet), que levava o nome do ex-presidente Juscelino Kubitschek.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Inhumas/Com informações da Assessoria de Comunicação do Conif

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)