Publicado em 10/12/2008 09:12

Dona Flor e Seus Dois Marido

Peça Dona Flor e Seus Dois Maridos está de volta a Goiânia

O enredo é de Jorge Amado; A direção, de Pedro Vasconcelos; No palco, nada mais nada menos que Carol Castro, Marcelo Faria e Duda Ribeiro. Com todos esses atrativos é possível entender o motivo do sucesso da turnê nacional.


Depois de atrair milhares de espectadores em todo o país a peça teatral Dona Flor e Seus Dois Maridos está de volta a Goiânia. O espetáculo, que acontece nos dias 20 e 21 de dezembro, no Teatro Rio Vermelho, promete casa cheia.


Com 16 atores em cena a peça se tornou referência no Brasil e caiu na boca do povo. A história ousada e divertida do grande escritor baiano faz o público viver momentos de emoção e alegria. Prova de todo esse sucesso foi o tempo que a peça ficou em cartaz no Rio de Janeiro: Sete meses, com platéia lotada, todos os dias.


O espetáculo, que passa pelos quatro cantos do país, estreou em Goiânia, no ano passado. Foi a primeira estréia nacional da história do Teatro Goiânia. Agora, com uma produção mais afinada e efeitos ainda mais impressionantes, a peça volta à Capital.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)