Publicado em 29/04/2016 11:04

DOTES ? A Agência de desenvolvimento Web de Inhumas está de casa nova

Há 10 anos atuando no mercado de Inhumas e região, a Agência Dotes busca mais conforto para seu cliente, com a credibilidade e confiança de sempre.  

Vai me dizer que você ainda não conhece a Dotes? Espere aí que já vou esclarecer tudinho!

Há pouco mais de 10 anos atuando no mercado de Inhumas e região, a Dotes é uma agência de desenvolvimento web e criação gráfica dirigida por Luiz Jr. Fernandes, que tem o compromisso de fortalecer sua empresa em nível de acessibilidade e visibilidade.

Trabalhando há tantos anos no desenvolvimento de sites e hospedagens, acreditamos no potencial da comunicação como fator preponderante para consolidação de mercado e assimilação de conceitos. Nosso objetivo é gerar resultados, conceitos, projetar e valorizar sua marca ou projeto.

E para melhor atender o nosso público, procuramos melhorar sempre nossas competências profissionais, relações públicas e infraestrutura. Razão pela qual estamos com sede nova onde o espaço é mais amplo, arejado e confortável para melhor atender você, nosso cliente especial.

Anote aí nosso novo endereço, agora ficamos na Rua Cesário Silva, Qd 139 Lt. 05-A, Centro, ponto de referência a esquina de cima da Academia Arti Fitnes. Mas ATENÇÃO! Parte da construção do local onde nos instalamos ainda não está pronta, por isso ainda não há identificações visuais na porta.

Quais são as principais atividades da Dotes?

A Agência Dotes atua nos variados seguimentos do setor de comunicação. Nossas atividades abrangem o desenvolvimento web – sites pessoais, institucionais, portais, intranets – desing digital e assessoria de imagem corporativa. Trabalhamos considerando as últimas tendências do mercado mundial.

Conheça um pouco do nosso trabalho

Como dito, há mais de 10 anos fazendo história no mercado, muito trabalho foi realizado com sucesso, aqui vamos citar apenas alguns, para que você possa conhecer melhor, a qualidade de nossos serviços.

Um dos nossos primeiros e principais projetos é o Tudoin, o site da cidade de Inhumas, administrado e alimentado pela nossa equipe.

Na área pública trabalhamos na realização de sites para prefeituras e câmaras de vereadores. Citamos a título de exemplo:

 

No setor privado, muitas vezes no âmbito comercial, também realizamos vários projetos inovadores e que tem feito a diferença no mercado. Quer conhecê-los? Se liga só:

 

  • Rei do Milho Alimentos – site responsivo em três idiomas;
  • Lanchonete Bambuí – site responsivo, projeto inovador, possibilidade de pedido online obs: prestes a ser lançado;
  • Grupo Terra Grande – um dos nossos primeiros clientes, 10 anos de parceria e satisfação;
  • São João Alimentos – empresa pioneira em Inhumas, também com a Dotes desde o início;
  • Grupo CLP – empresa com enorme representatividade na confecção de enxovais, parceira da Dotes há vários anos;
  • Santana Enxovais – empresa pioneira na confecção de enxovais em Inhumas de design inovador, também parceira da Dotes há mais de 10 anos.

 

Enfim, entre tantos outros trabalhos citamos apenas alguns, para ilustrar a você que gostaria de conhecer melhor a qualidade de nossos serviços e a seriedade de nossa Agência.

Está pensando em inovar o seu negócio usando a internet a seu favor? Você encontrou a Agência certa para realizar seus objetivos. Entre em contato conosco!

email: atendimento@dotes.com.br
Telefone: (62) 3514-1227 ou (62) 8442-26-10
Endereço: Rua Cesário Silva, Qd 139 Lt. 05-A, Centro, ponto de referência a esquina de cima da Academia Arti Fitnes

Redação Tudoin

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)