Publicado em 29/07/2009 07:35

DOTES - Criação de sites, marcas para Inhumas e região!

A Agência DOTES atua há mais de 4 anos no mercado de desenvolvimento web (sites, portais, hotsites, blogs, órgãos públicos), identidades visuais (marcas, aplicações), impressos(material gráfico em geral) em Inhumas e acaba de lançar um novo site para melhor atender seus clientes.

A DOTES é uma agência de desenvolvimento web e criação gráfica fundada no ano de 2005, tendo como dirigentes a figura de Luiz Júnior Fernandes, atuando como diretor de desenvolvimento, e Beto Lemes como diretor de arte. É uma agência jovem, porém experiente e que acredita no potencial de comunicação como fator preponderante para consolidação de mercado e assimilação de conceitos.

 

Agência DOTES atua nos variados seguimentos do setor de comunicação. Suas atividades abrangem o mercado editorial (periódicos e livros), o desenvolvimento web (sites pessoais, institucionais, portais, intranets, órgãos públicos), marcas e logotipos, identidade visual (sinalizações, papelarias, uniformes, frotas e brindes), mídias interativas, impressos (cartazes, folders e banners), design digital e assessoria de imagem corporativa.

 

É uma empresa ativa na região, com clientes várias cidades do estado de Goiás, tais como a Prefeitura e Câmara Municipal da cidade de Inhumas, Prefeitura da cidade de Santa Rosa de Goiás, Prefeitura Municipal da cidade de Caturaí, empresas do porte de Cosmed Produtos Naturais, Super Industrial e que também desenvolve e mantém o site TUDOIN, o site da cidade de Inhumas.

 

Confira o novo site e o portfólio dessa empresa que acredita no potencial do interior de Goiás para desenvolver e consolidar seus clientes com excelência e interação proporcionando qualidade profissional em desenvolvimento web, criação de marcas e identidades visuais e toda linha de materiais gráficos. Entre em contato e agende uma visita através do telefone (62) 3514-1227

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)