Publicado em 14/06/2007 09:26

Drenagem linfática

Drenagem linfática é uma massagem que vem aumentando muito a procura sendo indicada  para pré e pós-opera...

Drenagem linfática com profissionalismo e segurança

Drenagem linfática é uma massagem que vem aumentando muito a procura sendo indicada  para pré e pós-operatória, microvarizes, celulite, gordura localizada e edema (inchaço).

É uma técnica de massagem que estimula o sistema linfático a trabalhar em ritmo mais acelerado, mobilizando a linfa até os ganglios linfáticos. Por esse processo são eliminados o excesso de líquidos e as toxinas, é aplicada com movimentos de pressão leve, suave, rítmica, lenta e precisa.

É fundamental o funcionamento da linfa sempre na mesma direção através das manobras da massagem. No entanto, é necessário, o fisioterapeuta, profissional habilitado para este tipo de massagem, executando com capacidade e  competência tal procedimento. Vale lembrar que as pessoas portadoras de câncer, febre, infecções cutâneas, processos infecciosos, asma, hipertiroidismo e insuficiência cardíaca estão contra-indicados para a massagem.

Aqui, na Tonus  Clínica de Estética, você conta com profissionais especializados e capacitados. Temos a honra de sua visita para conhecer nossas instalações e fazer uma avaliação médica e fisioterapeuta.

Dra. Carmem Christina Inácio e Souza Médica e Diretora Clínica

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)