Duplicação da GO-070 de Inhumas até Itaberaí será entregue em julho
O diretor de Obras Rodoviárias da Agetop, Marcos Musse, prevê que ate o mês de junho o tráfego seja liberado no trecho de Inhumas/Itauçu e ate o final de julho liberem o trecho de Itauçu/Itaberaí.

No ultimo dia 22 de abril, o diretor de Obras Rodoviárias da Agetop, Marcos Musse realizou uma vistoria nas obras de duplicação da GO-070, prevendo que até o mês de junho o tráfego seja liberado no trecho de Inhumas/Itauçu e ate o final de julho liberem o trecho de Itauçu/Itaberaí.
Segundo a Agetop, até o final do ano a GO 0-70 será duplicada até o trevo de Mossâmedes, restando para ser licitado o trecho que vai do até a cidade de Goiás, com 14 quilômetros. Pois estão esperando um licenciamento ambiental, junto ao Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) pela importância histórica daqueles sítios que existem entre o trevo e a cidade de Goiás.
Segundo a Agetop, até o final do ano a GO 0-70 será duplicada até o trevo de Mossâmedes, restando para ser licitado o trecho que vai do até a cidade de Goiás, com 14 quilômetros. Pois estão esperando um licenciamento ambiental, junto ao Instiuto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) pela importância histórica daqueles sítios que existem entre o trevo e a cidade de Goiás.
COMENTÁRIOS
Comentar usando as redes sociais
Caixa de comentários TUDOIN