Publicado em 06/08/2012 11:13

Edital de Abertura do Programa Minha Casa Minha Vida.

A Prefeitura Municipal de Inhumas através do Edital informa que as inscrições terão início no dia 09 de Agosto e se encerrarão no dia 23 de Agosto de 2012.

Serão pré-selecionadas 375 famílias, ou seja, 288 unidades, acrescidas de 30% de famílias para a suplência das vagas. As famílias pré-selecionadas deverão ter renda mensal que atenda até R$ 1.600,00 (Hum mil e seiscentos reais). Deverão ser reservados 3% (três por cento) das unidades habitacionais para o atendimento a pessoas com deficiências e 3% (três por cento) das unidades habitacionais, para atendimento aos idosos. Em caso de empate, terão preferência as situações de Famílias residentes em áreas de risco ou insalubres. Caso permaneça a situação de empate, será adotado o procedimento de sorteio, a ser realizado de forma pública. Encerrado o período de inscrição, o Município convocará os primeiros classificados para a apresentação e verificação dos documentos comprobatórios que ocorrerá no primeiro dia útil subsequente ao encerramento das inscrições. O Município informará as relações dos candidatos pré-selecionados no prazo de até 30 dias encerrado o processo de inscrição.

Data de Inscrição - 09 a 23 de Agosto de 2012.

Local de Inscrição - Secretaria de Promoção Social, localizado na Avenida Wilson Quirino de Andrade Qd. 01, Lt. 01- Bairro Anhanguera, das 07h15min às 11h00min e 13h15min às 17h00min, sendo previsto limite de atendimento, portanto, no inicio de cada dia de atendimento serão distribuídas senhas.

Documentos Necessários Para Inscrição - Apresentação de todos os documentos pessoais do grupo familiar (todos que residem no mesmo endereço): RG, CPF, Título de Eleitor, Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento. Apresentação de Comprovante de residência.

Critérios para a Seleção

Critério 01. Famílias residentes ou que tenham sido desabrigadas de áreas de risco ou insalubres.

Critério 02. Famílias com mulheres como chefe de família, que representam a única responsável pela unidade familiar.

Critério 03. Famílias de que façam parte pessoas com deficiência.

Critério 04. Possuir maior comprometimento de renda per capta com aluguel.

Critério 05. Maior tempo de moradia na cidade.

Critério 06: Não ter sido beneficiado anteriormente em programas de habitação social do Governo (Federal, Estadual, Municipal).

Clique aqui e baixe o edital completo

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)