Publicado em 27/12/2013 16:58

Eleita mesa diretora para ano de 2014 na Câmara de Inhumas

Vereadores elegeram no último dia 19 de dezembro a Chapa "Adiante Composta", chapa única, eleita com 12 votos a favor e 1 em branco.

O vereador Gleiton Luiz Roque, conhecido por Gleiton Tumate, foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Inhumas para o próximo ano de 2014. Este é o primeiro mandato do jovem político inhumense, filiado ao PTN, que licenciou-se da Câmara a convite do Prefeito Dioji Ikeda para assumir a Secretaria Municipal de Esportes, ainda no mês de abril deste ano. Um dos principais objetivos na recente carreira política de Gleiton era estar atuando na presidência desta Casa de Leis, motivação que o fez retornar ao Palácio Fulgêncio  Alves Soyer, desta vez para unir situação e oposição, presidindo a Câmara em 2014.

A chapa eleita para o próximo ano ficou constituida da seguinte forma: PRESIDENTE: Gleiton Tumate (PTN), VICE-PRESIDENTE: Pacheco Júnior (PP), 1º SECRETÁRIO: Suair Teles (PSDB), 2º SECRETÁRIO: Amauri Pessoni (PT), 1º SUPLENTE: Professor Tonimar (PMDB), 2º SUPLENTE: Zé Geraldo (PSDB). Todos os 14 vereadores participaram da votação no Plenário da Câmara de Inhumas, não houveram abstinências e por unanimidade os componentes da Chapa "Adiante Composta" foram eleitos para a Mesa Diretora 2014.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)