Publicado em 10/02/2011 10:38

Eleita nova diretoria da Associação Goiana dos Municípios

Prefeito de Inhumas, Abelardo Vaz, deixou a presidência após mandato de 2 anos

Vários prefeitos, presidentes de Câmaras Municipais e vereadores participaram da eleição da nova diretoria da Associação Goiana dos Municípios (AGM) na manhã do dia 1º de fevereiro.

O então presidente da entidade Abelardo Vaz, do PP, conclamou os prefeitos e vereadores para que intensifiquem a busca da união como instrumento de demonstração de força para se chegar aos objetivos.

Avaliou como positiva a sua gestão que está chegando ao fim, enumerando as lutas e principais vitórias, aproveitou para agradecer as participações e apoio de todos os prefeitos e vereadores. Uma das vitórias foi a elevação em 1% do FPM.

Colocada em votação através de aclamação, uma vez que era chapa única, foram aprovados os nomes dos componentes da diretoria Executiva e dos  Conselhos Deliberativo e de Avaliação.

O presidente eleito Márcio Cecílio Ceciliano, de São Miguel do Passa Quatro, PSDB, reafirmou as principais propostas de trabalho da chapa que são: fortalecimento do municipalismo; trabalho para a recuperação das perdas de recursos; tratamento diferenciado entre os municípios pequenos e os considerados grandes; derrubada do veto presidencial à proposta de distribuição dos royalties do petróleo do Pré Sal; e criação de assessorias especiais pela AGM.

Márcio reforçou a necessidade de união entre os municípios e destacou a disposição de todos os integrantes da chapa a darem continuidade ao trabalho que vem sendo feito pela atual diretoria.
A posse dos eleitos foi realizada na noite do dia 08 de fevereiro, no Espaço Master Hall, próximo ao viaduto da BR-153 que dá acesso ao Parque das Laranjeiras.

A nova mesa diretora cumprirá um mandato de dois anos de duração - biênio 2011/2012. A chapa eleita apresenta os seguintes integrantes:  
 
Presidente: Marcio Cecílio Ceciliano – São Miguel do Passa Quatro, PSDB;
Vice-Presidente: Luiz Antônio Stival Milhomens - Nova Veneza, PSDB;
Diretor Administrativo: Iran do Lago Ferreira - Colinas do Sul, PT do B;
Diretor Administrativo: Substituto: Dásio Marques Ferreira, - Amaralina, PSDB;   
Diretor Financeiro: Sandoval Rodrigues da Matta - São Luís de Montes Belos, PRB;   
Diretor Financeiro Substituto: Raimundo Nonato Diniz Rodrigues – Leopoldo de Bulhões, PSDB;

Fonte: Assessoria de Imprensa da AGM

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)