Publicado em 04/11/2015 14:54

Empresários solicitam expansão das linhas de Transporte Coletivo Municipal

O requerimento tem o objetivo de atender os trabalhadores das empresas sediadas no município que assinam o documento endereçado a Casa de Leis em que detalham as razões e necessidade de transporte coletivo.

Vereador Tonimar Camilo atendendo a pedido de empresários, apresenta requerimento.

Aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Inhumas, durante “Sessão Ordinária”, realizada dia 20. O “Requerimento de n. 173/15” do vereador Professor Tonimar (PMDB), atendendo a pedido de empresários, solicita ao Chefe do executivo Municipal a expansão das linhas de Transporte Coletivo Municipal. O requerimento tem o objetivo de atender os trabalhadores das empresas sediadas no município que assinam o documento endereçado a Casa de Leis em que detalham as razões e necessidade de transporte coletivo.

De acordo com o requerimento enviado a Casa de Leis, os empresários frisam que é necessário maior conforto, comodidade e segurança. No texto as empresas que assinam o pedido entendem que colaboram maneira significante para a geração de empregos e para a economia do município. Assimaram no requerimento os representantes das empresas: Rei do Milho Alimentos, Indústria e Comércio de Carnes e derivados Boi Brasil, Cerâmica Honda Ltda e Sunfoods.

 

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Inhumas
Texto: Claussius S.
Foto: Claussius S.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)