Publicado em 02/09/2010 04:42

Encontro Nacional de Capoeira em Inhumas

Evento acontece nos dias 17 e 18 de setembro próximo

Capoeira Luanda nasceu da união de capoeiristas de épocas e experiências diferentes, com a participação efetiva dos professores, instrutores e  graduados do mestre Jelon, contramestre Guerreiro e contramestre Apache. O Capoeira Luanda foi fundado no dia 06 de abril de 2007, depois de um longo processo de estudo e pesquisa sob a direção do mestre Jelon - EUA.

O Capoeira Luanda tem como objetivo em comum trazer para o mundo da capoeira uma proposta diferenciada no que tange a administração de uma forma bem democrática em que todos os seus integrantes tenham autonomia para participar do processo evolutivo do Capoeira Luanda.

O evento a ser realizado na cidade de Inhumas/GO acontecerá nos dias 17 e 18 de setembro próximos. No dia 17.09 será realizado workshop de capoeira no Ginásio do IGC a partir das 18 horas. No dia 18.09 acontecerá o batizado e troca de cordas no auditório da prefeitura às 16 horas. A organização do evento é responsabilidade do Instrutor Mestre Jaba com supervisão do Mestre Guerreiro. Conheça capoeira e pratique entre em contato através do telefone: (62)8457-7837 ou procure maiores informações na Academia Cleide Campos/Colégio Einstein. Capoeira - um jeito brasileiro de ir a luta.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)