Publicado em 25/11/2011 04:49

Escola Profissionalizante Governo da Cidade de Inhumas

A escola, localizada em frente o Colégio Ari Valadão, na Rua Mestre Fulgencio – Vila Floresta, já capacitou mais de 800 profissionais do segmento têxtil. Leia mais.

Fundada em 2005 através de solicitação dos empresários dos segmentos de confecções e comunidade local, a Escola Profissionalizante Governo da Cidade de Inhumas, vem, desde então, qualificando mão-de-obra para fomentar empresas têxteis inhumenses.

Auxliado pela SIC - Secretaria de Indústria e Comércio, instrutores orientados e qualificados pelo SENAI, empresários e demais pessoas ligadas ao segmento, o curso de costura industrial tem duração de aproximadamente dois meses e vinte vagas por turno.

A escola, instalada nos primeiros seis meses no IGC, hoje já tem espaço próprio em frente o Colégio Ari Valadão, na Rua Mestre Fulgencio – Vila Floresta. Seu objetivo principal é inserir profissionais no mercado de trabalho com excelência em qualidade, visando o crescimento das indústrias e a diminuição do desemprego.

Os interessados devem ser inscritos e selecionados pela SIC – Secretaria de Indústria e Comércio, que fica localizada nas dependências do Centro de Cultura e Convenções Nelo Egidio Balestra, rua 23 Qd.13, Vila São José.

Mais informações: (62) 3514-8743

Fonte

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

Ivone de Oliveira Silva
31/05/2011 15:59

Tudo de Bom !!!!!!!!!!!!!!!

Gente! quem puder ir ao Baile Anos Dourados vá, porque é simplesmente imperdivél!