Publicado em 26/08/2008 15:09

Espetáculo FAMI - Outubro

No mês de Outubro, a FAMI (Fundação de Assistência ao Menor Inhumense) realizará mais uma apresentação de teatro com a peça Mundo Encantado II – A busca pela esperança! O Evento será realizado no auditório "Renato Balestra" localizado na Prefeitura Municipal de Inhumas, no dia 18 de outubro de 2008 ás 20:00hs.


FAMI

No mês de Outubro, a FAMI (Fundação de Assistência ao Menor Inhumense) realizará mais uma apresentação de teatro com a peça Mundo Encantado II – A busca pela esperança! O Evento será realizado no auditório “Renato Balestra” localizado na Prefeitura Municipal de Inhumas, no dia 18 de outubro de 2008 ás 20:00hs. O Projeto consiste na realização de mais um espetáculo infantil, dando continuidade ao Projeto Mundo Encantado I, sendo o enredo cheio de mistério e magia, onde os personagens contam sua própria história! Um teatro musical que reúne alunos da Oficina de Dança (professora Thamires França) e Oficina de Teatro (professor Marcos Honda) da FAMI, na produção de uma peça que irá explorar todos os talentos de nossos alunos.


Enredo...
Após a morte da Bruxa, com ajuda das crianças do Mundo Real, Zeca e Bia, outro mal assombra o Mundo Encantado, só que desta vez este mal, ainda desconhecido, seqüestra as crianças do reino e as transformam em pequenas estátuas, e cada criança desaparecida o mundo de encantos perde seu valor, sua magia, sua alegria, seu amor, enfim perde a esperança! Pois cada criança é uma fonte de esperança! Sendo assim nossos heróis Zeca, Bia, Duendinha, Fada Clara, Pequeno Mago, Príncipe juntamente com a conquista de mais um amiguinho Kauê, embarcam em mais uma aventura, onde precisam descobrir quem é o mal desta vez e como derrota-lo! Grandes surpresas, muito mistério e magia! O Mundo Encantado II “A busca pela esperança”, relata o fato de cada criança possuir o poder de sonhar, de ser feliz, de ser alegre, descobrindo que o mais importante na vida é o bem estar das pessoas que estão sempre com agente! Valorizando a amizade, o amor, e a espera com a maior confiança que dias melhores virão sempre!


Ficha Técnica
Direção: Marcos Honda e Thamires França
Coreografias: Thamires França
Texto: Marxos Honda
Cenário e Figurino: Nília Ribeiro
Coordenadora do “Projeto Caminhar”: Jovenice Qualhato

Venha Conferir o espetáculo!!!

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)