Publicado em 09/07/2008 17:11

Esporte - Futebol Show

Futebol Show - Divisão de Acesso - Vôlei (Campeã Invicta) - Disputando Voto - Permanece - Goiás na Berlinda...

FUTEBOL  SHOW
Quem sintoniza a Record News teve o privilégio de assistir ao futebol show das seleções européias que disputaram a Eurocopa. O futebol arte apresentado pelas equipes européias não deixa dúvida de que é um futebol de alto nível e os jogadores demonstraram garra e determinação, defendendo com grandeza as cores de seu país. Fazendo um parâmetro entre garra e a determinação dos jogadores europeus, os brasileiros que defendem a nossa seleção não demonstram nenhum interesse em vestir a camisa do Brasil. Confesso que minha empolgação com a Seleção Brasileira é do tamanho da empolgação dos jogadores que entram em campo para defender as cores do Brasil. Ou seja, não vale a pena torcer para quem não tem amor à pátria.

DIVISÃO  DE  ACESSO
São nove equipes disputando a divisão de acesso do Campeonato Goiano promovido pela Federação Goiana de Futebol (FGF. As equipes participantes são: Aparecidense, Goianésia, Goiânia, Goiatuba, Iporá, Itauçu,Morrinhos, Santa Helena e Tupi. Lamentavelmente, Inhumas que já teve um time que disputou a 1ª divisão do campeonato goiano está fora da competição.

VÔLEI - CAMPEà INVICTA
Com 3 vitórias e sem perder nenhum set, a seleção brasileira feminina de vôlei conquistou o título de campeã da etapa do Vietnã ao vencer a Alemanha por 3x0 no domingo de 29 de junho. Agora a equipe  campeã segue para Macaú, onde está disputando a 3ª e última da fase classificatória para as Olimpíadas de Pequim.

DISPUTANDO  VOTO
Depois de brilhar pelos gramados da vida defendendo vários clubes do país, o craque Túlio Maravilha, do Vila Nova, está na corrida em busca de votos,  pois é candidato a vereador em Goiânia pelo PMDB. Artilheiro do Brasil quando defendia o Botafogo, artilheiro do campeonato  goiano jogando pelo Vila Nova, Túlio espera obter nas urnas o mesmo sucesso conquistado dentro dos gramados.

PERMANECE
Depois de muita conversa fiada o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, recusou propostas tentadoras para se transferir do Morumbi. Definiu que vai ficar no comando do time do São Paulo e quer tranqüilidade para continuar o trabalho em busca da conquista do título de bicampeão brasileiro.

ELEIÇÕES
Foram realizadas as eleições para a diretoria do Vasco da Gama. Depois de muita confusão, Roberto Dinamite foi eleito presidente do clube Cruzmaltino. O todo-poderoso Eurico Miranda não quis concorrer a mais uma eleição. Nem compareceu às urnas para votar. No entanto, como gosta de confusão, ele disse que vai anular o pleito, alegando que as eleições foram conduzidas de forma ilegal.

GOIÁS NA BERLINDA
O time do Goiás continua no grupo dos que serão rebaixados para a Série B do próximo ano. O time está na berlinda,  nem o treinador Hélio dos Anjos está conseguindo colocar a equipe nos eixos. O time é fraco e se não contratar está predestinado a ser mais um representante goiano na Série B do brasileiro do ano que vem.




Fonte:
Sader Calil - Jornal O Goianão
sadercalil@uol.com.br
(062)3511-2076
Curso Superior em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás
Jornalista reconhecido regionalmente por seu trabalho executado em Inhumas e região através do Jornal Goianão.
Sr. Sader é também professor aposentado da rede pública de ensino.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)