Publicado em 11/12/2008 05:48

Esportes Alternativos.

Esportes alternativos aumentam freqüência nas aulas de educação física.

Em Goiânia, escolas públicas trocaram a peteca e o badminton.
Tênis de mesa também passou a fazer parte de aulas de educação física.

Algumas escolas públicas do Brasil tiveram um resultado muito positivo, em 2008. Elas registraram um aumento da freqüência de alunos nas aulas de educação física. O efeito pode ter sido causado pelas Olimpíadas de Pequim, mas principalmente pela inserção de esportes diferentes, como o tênis de mesa e o badminton, nas atividades escolares.

No país do futebol e do vôlei, outros esportes começam a ganhar espaço. Em Goiânia, escolas trocaram a peteca pelo badminton. Já são mais de mil crianças empolgadas com as mudanças.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

Welington
18/08/2008 21:41

Geral

Os deliquentes marginais, estâo por todas as parte das cidades, no centro nos setores das periverias nas favelas, os pais de fihos adolecentes tem que envolver mais com os fihos não adianta deixar só para os professores. As adolecentes no mundo do sexo e drogas, e toda comunidade para por estas pessoas, Só a educação muda uma nação.
wilhiam alves junior
17/08/2008 12:44

a inpunidade

e duro saber que jovens como eu estao morrendo por algo que so se leva ao fundo do tunel sem saida as vezes fico pensando o porque que estas pessoas em geral nao se olha mais vezes e procure descobrir em se mesmo os seus valores ate porque ha um ditado que diz antes mais eu pensar em mim do que esperar que me percebam as vezes ate entao sao poucas as pessoas que pensam assim mas nen sempre hajem do lado bom de determinado coisa fazendo assim de sua vida a dos outros um verdadeiro inferno
Marcos Carmo de Souza
02/08/2008 21:50

IML

No caso da implantação do IML aqui na cidade de inhumas seria bom pois, atenderia os municipios da região além de desafogar o IML de Goiânia e desvendando os crimes de nossa cidade e região.