Publicado em 30/06/2009 05:46

europARTexpo - Nonatto Coelho vai para a EUROPA

Grande leilão de artes! 4 jovens talentos da arte Goiana vão representar o Brasil na EuropARTexpo 2009 na Holanda

O Address Hotel convida para o coquetel de abertura do Leilão de Arte "Goiânia Conexão Europa", dia 8 de julho às 20:00hs.
 
OS amantes da arte conhecem pelos compêndios da História o nome do HOTEL DRUOT de Paris. Foi de lá que os amigos de Paul Gauguim organizaram um leilão com 30 quadros deste inquieto demiurgo francês, para que o mesmo pudesse embarcar para as ilhas do Pacífico, e assim, com o dinheiro apurado no leilão, o artista trânsfuga foi para o Taiti, inaugurando uma outra rota de leitura para a história da arte universal. A partir deste momento a arte Européia teve um outro refluxo, se interessando pela expressão artística da África, da Oceania e da América. Agora, mais de cem anos depois da peripécia do francês, o mundo está globalizado e o fluxo artístico vez por outra faz o caminho inverso ao de Gauguim
 
E a arte Goiana, que por tantas vezes cruzou outras fronteiras, se prepara para ir à Europa. 4 jovens talentos da arte Goiana vão representar o Brasil na exposição EuropARTexpo 2009, na Holanda, de 02 a 06 de setembro. Assim, Alex Elias, Diomar Lustosa, Nonatto Coelho e Odon Nogueira preparam seus trabalhos direcionados á Europa; e para auxiliar financeiramente estes artistas nas despesas de suas viagens, o ADDRESS HOTEL de Goiânia por sua vez, vai promover um leilão de obras de arte destes cinco distintos artistas, dia 08 de julho ás 20:00 horas.
 
Eis aí uma oportunidade única de adquirir telas e esculturas abaixo de seus respectivos preços de mercado.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)