Publicado em 19/04/2010 12:09

Evento do ano de 2010 está chegando na cidade de Inhumas

Próximo 08 de maio, acontecerá em Inhumas a 4ª edição da Chopada Pé de Pano, evento em comemoração aos 4 anos do site TUDOIN.

No último dia 19 de março de 2010, o portal da cidade de Inhumas, TUDOIN, completou quatro anos de sucesso online. Além de proporcionar conhecimento, inclusão digital e social, liberdade de expressão e desenvolvimento intelectual para a cidade, o TUDOIN alcança marcas de níveis de acesso superiores a meio milhão por mês, e esse é o motivo da nossa comemoração. A chopada Pé de Pano já é o evento mais aguardado da cidade de Inhumas e tornou-se forte tradição nos últimos anos devido ao comprometimento de proporcionar ao público presente o melhor de uma festa 100% open bar.

Neste ano, este evento será realizado na Chácara Goiabeiras, um espaço alternativo para comemorações em Inhumas, com estacionamento privado, área de alimentação, ambiente totalmente coberto e inserido no contexto do evento. A animação vai ficar por conta da banda de axé, Pimenta Baiana, e de Djs locais, a partir das 15h. Os participantes desfrutarão do melhor open bar da cidade, com chopp OKTUS, mesa de frutas/bebidas, água e refrigerante. Por padrão, todos os participantes terão direito a um abadá personalizado; vale lembrar que o número de abadás é limitado e exclusivo para a compra de ingresso antecipada.

São aguardadas de cerca de 1.500 pessoas, que terão segurança, conforto e qualidade de entreterimento. Os ingressos custam 40,00 - entrada masculino e feminino - e podem ser adquiridos antecipadamente no escritório TUDOIN (praça do centro da cidade de Inhumas), ou nas lojas Emporeum Atitude. Chopada Pé de Pano 2010 - o evento do ano na cidade de Inhumas, próximo dia 08 de maio, na Chácara Goiabeiras.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)