Publicado em 03/09/2010 05:55

Expectativa na reta final do campeonato goiano 2010

Alessandro Valin, diretor do Inhumas Esporte Clube, conversou com o TUDOIN e revelou detalhes desta reta final do campeonato goiano. Neste fim de semana o Inhumas luta por uma vaga nas semi-finais na segundona do goianão.

O segundo campeonato municipal de Inhumas está pegando fogo! O sucesso é grande, as equipes estão destacando bons jogadores e o campeonato acontece em nível muito bom! Hoje, na série A, os primeiros colocados são: Cosmed, Farmácia Avenida, Havai e Coliseu. Já na série B, os primeiros colocados são: EletromotosB, Tomáz, CentroAlcool e AABB.

No campeonato estadual profissional, segunda divisão, o Inhumas Esporte Clube está na sexta colocação com 14 pontos e agora vai para a última rodada contra o Mineiros, jogando na casa do adversário e precisando da vitória para continuar vivo e ir às semi-finais. O Inhumas depende também ao menos do empate na partida entre Cristalina e Iporá. Se o Cristalina cumprir seu papel, e o Inhumas ganhar do Mineiros, então o time estará classificado em quarto lugar, e jogará mais seis jogos, três em casa e três, fora, rumo à primeira divisão do campeonato goiano em 2011. São apenas duas vagas, se tudo der certo, em janeiro já jogará com times como Goiás, Vila e Atlético aqui mesmo no estádio Zico Brandão.

A objetivo é torcer para o Inhumas ganhar em Mineiros neste fim de semana! Estão disputando uma vaga Inhumas, Mineiros e Iporá, eliminando o Mineiros, a torcida é para que o Iporá empate ou perca para o Cristalina, que tem 11 pontos e vai jogar a vida deles neste jogo pois estarão lutando contra o rebaixamento para a série C do campeonato Goiano. A sorte do Inhumas é que o Cristalina vai jogar contra o Iporá também precisando da vitória ou empate para não cair para a série C. Se o Cristalina perder o Iporá ganha a vaga sonhada pelo time das Goiabeiras. Para o Iporá só interessa a vitória e o jogo será realizado neste fim de semana na cidade de Iporá. A responsabilidade é grande! Sendo assim, hoje o Inhumas se encontra na melhor situação deste emaranhado, já que precisa apenas de sua vitória e torcer para o empate do Cristalina. Já estão classificados: Goianésia, Aparecidense, Jataí e desputando a quarta vaga: Inhumas, Mineiros e Iporá.

Diretoria do Inhumas Esporte Clube é composta por: Presidente - Alessandro Valin, Vice-Presidente - Reydner da Silva Lopes, diretor financeiro: Luciomarco Caldas  , diretor de futebol: César Baltazar. Médicos Dr. Franks e Dr. Rogério. Presidente do conselho deliberativo é o deputado Welligton Valin. Essa é hoje a diretoria do Esporte Clube. A diretoria do Inhumas agradece a alguns empresários por acreditarem na idéia e colaborarem com o futebol das Goiabeiras. São elas:  Rei do Milho, Cosmed, Milhão Alimentos e o Governo da cidade de Inhumas através do Prefeito Abelardo Vaz. Força Inhumas, rumo à primeira divisão do Goianão 2011

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)