Publicado em 29/07/2013 17:16

Ex-Prefeito contesta dados sobre dívida da Prefeitura de Inhumas

Abelardo Vaz, ex-prefeito de Inhumas, se manifesta sobre dívida de  13 milhões de reais

No último domingo, dia 28 de julho, o ex-prefeito Abelardo Vaz publicou no seu perfil pessoal do facebook um esclarecimento em resposta a uma matéria que afirmava que ele havia deixado dívidas na Prefeitura de Inhumas:

"Bom dia amigos. Com relação à matéria veiculada no Jornal Opção, de que minha gestão teria deixado dívidas de R$ 13.000.000 referentes ao INSS e à Celg, tenho a informar o seguinte:
"1 – As dívidas com INSS e Celg são, no segundo caso, atinentes a praticamente todos os municípios goianos e, no primeiro, a praticamente todas as cidades brasileiras.
"2 – Referidas dívidas são históricas na administração de nossa cidade também e não foram contraídas durante a minha gestão, tendo sido formadas por autos de infração desde 1991 até a presente data.
"3 – Com relação à Celg, por exemplo, minha gestão não contraiu um centavo sequer de dívidas; pelo contrário, passamos oito anos pagando parcelamento de dívidas contraídas por gestões passadas.
"4 – Durante minha gestão, renegociei e paguei rigorosamente em dia todos os parcelamentos celebrados por mim e outros gestores passados com relação às dívidas com o INSS.
"5 – Entreguei à atual gestão todos os débitos verificados com Celg e INSS parcelados e com pagamento em dia, assim como os recebi do ex-gestor José Essado. Inclusive como recebi dele as certidões negativas das duas entidades, as repassei ao prefeito Dioji Ikeda.
"6 – Por fim, agradeço a Deus por ter me dado a capacidade de ter conseguido administrar e pagar os parcelamentos destes débitos e, ao mesmo tempo, ter me oportunizado construir muito pela cidade e pelo povo, oportunidade que peço a Deus para que também ilumine o atual prefeito, Dioji Ikeda, para que ele consiga fazer muito mais do que fiz.
"Um abraço a todos os amigos, e estou sempre pronto para quaisquer esclarecimentos. Só não esperem de mim entrar em qualquer polêmica referente às administrações que me antecederam ou à que me sucede. Estou apenas me colocando no meu lugar de cidadão inhumense que deve muito ao nosso querido povo."

fonte: facebook

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)