Publicado em 30/05/2007 19:09

FacMais um ano

A Faculdade de INHUMAS FacMais fundada no dia 30 de maio de 2006 completa um ano levando educação de nível superior de qualidade para Inhumas e região. Neste 1 ano de vida, agradecemos a todos que colaboraram direta e indiretamente para o sucesso desta faculdade e agregaram valores ao trabalho executado! Parabéns FacMais e longa vida a todos nós que construímos o sucesso desta conceituada instituição de ensino superior.


A Faculdade de INHUMAS FacMais fundada no dia 30 de maio de 2006 completa um ano levando educação de nível superior de qualidade para Inhumas e região. Neste 1 ano de vida, agradecemos a todos que colaboraram direta e indiretamente para o sucesso desta faculdade e agregaram valores ao trabalho executado! Parabéns FacMais e longa vida a todos nós que construímos o sucesso desta conceituada instituição de ensino superior.

A FacMais é uma instituição de ensino superior de caráter particular, mantido pelo Centro de Educação Superior de Inhumas Ltda – CESIN, que oferece à comunidade o curso de ADMINISTRAÇÃO, nas linhas de formação em Administração de Empresas, Administração em Análise de Sistemas, Administração em Marketing, Administração em Agronegócios e Ciências Contábeis.

O curso de Administração da FacMais está autorizado a funcionar pela Portaria nº. 1.095, de 29.05.06, do Sr. Ministro da Educação, publicada no Diário Oficial da União (DOU) de 30.05.06.

Como espaço aberto à criação, à reflexão, à produção/construção de saberes, tem a missão de oferecer ensino superior de qualidade, formando profissionais em condições de enfrentar a competitividade no mercado de trabalho, influenciando direta e indiretamente no desenvolvimento sócio-econômico e cultural desta região.

O fazer acadêmico da FacMais extrapola seus muros, unindo-se aos empreendimentos e ações que venham gerar desenvolvimento à região. O fato de ser instalada em Inhumas não desestimula as parcerias com todos os municípios da região, pois a Faculdade de INHUMAS – FacMais é uma conquista da região do Noroeste Goiano.

MISSÃO

Contribuir para o desenvolvimento da cidade, com a colocação no mercado de mão de obra qualificada que, com certeza gerará incremento na economia local, além de oferecer a possibilidade de um aluno da cidade e região ingressar em curso superior, e concluí-lo com êxito.

POLÍTICA DE ATUAÇÃO

A política de atuação da FacMais se norteia em três pilares básicos: qualidade, seriedade e competência. Qualidade nos serviços prestados. Seriedade ao encarar a educação como principal riqueza do homem e, como tal, agir no seu dia-a-dia. E, competência para trabalhar com eficácia e criatividade, em um ambiente onde reina a democracia, o respeito e o fazer corretamente.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

Raj
21/02/2015 22:32

CatarinaOi Van,Vi pe

CatarinaOi Van,Vi pelo seu Instagram que esta gre1vida! PARABc9NS!Estou gre1vida de 3 meses (apf3s meses na tentiva) e psciero URGENTE de dicas dos produtos para usar na gravidez, corpo e rosto. Vc pode dar dicass?E seu bebea nasce quando? Nos conte um pouco como foi essa novidade para vc! Ale9m de dar dicas de beleza e9 legal sabermos um pouco sobre vc e claro sobre a Keka mas vcs nunca contam nada a ne3o ser sobre produtos.beije3o
Tallat
18/02/2015 01:49

I`m a HUGE MJ fan an

I`m a HUGE MJ fan and I really luv the track. I agree the haronmizing and the melody is definitely on point. Michael voice is as good as ever and it`s absolutely amazing.He sounds just like he did 20 yrs. ago, unbelievable. Michael is definitely competing against himself and that`s what we all get caught up in.We`re looking for the next "Billie Jean", "Don`t Stop Til` You Get Enough", "Rock With You", etc, etc. I guess Michael has set the bar high.Bottom line is Mike still has such an angelic voice and the man is still capable of making great music. This is a great song and it`s just good to hear MJ on a new track again.
onilda vieira dos santos
15/03/2009 11:58

agente de saude da cidade de goias

gostaria de saber se vcs ai de inhumas ja foram efetivados e carteira assinada,nos aqui da cidade de goias ja fomus efetivados,so que nosso salario e muito baixo,e de 427,80 reais.quanto e o de vcs ai.nao fizemos o curso tecnico ainda e vcs,mi responda por favor nos somos uma classe muito desvalorizada temos q brigar por isso.obrigada em nome de todos os agentes da cidade de goias.abraços
valdeci alves costa
07/07/2008 22:37

salrio base da emenda 51

sou ace ha 6 anos no norte de minas gostaria de saber sobre o salario base da emenda 51 porque fazemos o mesmo serviço da funasa mas nao recebemos o mesmo salario por isso eu gostaria de saber se eu e os demais colegas enquadramos no salario base da mp 297/2006 e a emenda 51
Pablo Oliveira Abreu
01/12/2006 12:45

Pergunta

Eu como agente de saúde gostaria de saber se eu encaixo na tabela salarial que vem anexa a MP 297/2006, já que tenho 9 anos exercendo a profissão de agente de combate a edemias?