Publicado em 25/08/2008 16:27

Falta Luz

Moradores dos seguintes setores, Vila Lucimar II, Vila Heitor, Vila Santa Terezinha, algumas regiões no centro, e outras próximas a rodoviária da cidade de Inhumas, reclamam que a falta constante de energia tem sido um dos maiores incômodos para os mesmos.


    Moradores dos seguintes setores, Vila Lucimar II, Vila Heitor, Vila Santa Terezinha, algumas regiões no centro, e outras próximas a rodoviária da cidade de Inhumas, reclamam que a falta constante de energia tem sido um dos maiores incômodos para os mesmos. No último sábado a CELG informou que iria faltar energia nas demais regiões citadas, das 9:00 hs da manhã ás 14:00 hs da tarde. Moradores informaram que em algumas localidades houve sim o processo de religar a rede de energia no horário informado, o que não aconteceu em outras áreas.

    Muitos ficaram cerca de 2 horas a mais sem energia do que lhes foi informado. Colaboradores da CELG afirmam que a falta de energia se deve por manutenções feitas diárias na rede, para um melhor condicionamento e consumo de energia elétrica no município.  E diz que o problema de corte de energia constante, como ao que se teve neste domingo (24/08) no período noturno, pode não ser desligamento de rede, e sim um problema de um mau condicionamento.
A CELG alerta a todos que para qualquer tipo de problema com a energia elétrica de sua área, entre em contato de imediato, e que em caso de desligamento, a população será informada.   


CELG (Plantão)
0800-620-196

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)