Publicado em 22/05/2012 12:42

FAMI recebe repasse de recursos e ônibus do Estado de Goiás

A Fundação de Assistência ao Menor Inhumense recebeu repasse de recursos e um ônibus para o transporte da garotada

A presidente da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Valéria Perillo, visitou a Fundação de Assistência ao Menor Inhumense, a FAMI, nesta terça-feira pela manhã para trazer ótimas notícias a essa entidade. Ela fez a entrega de um ônibus e repassou recursos destinados à compra de equipamentos de informática, incluindo computadores, mesas e cadeiras, para a Associação Beneficente João Paulo II. O evento ocorreu no Centro de Convivência Dom Antônio Ribeiro de Oliveira, na Vila Santa Maria.

Com a palavra o Arcebispo Dom Antônio Ribeiro de Oliveira
Com a palavra o Arcebispo Dom Antônio Ribeiro de Oliveira

Dom Antônio Ribeiro de Oliveira, arcebispo emérito de Goiânia, é presidente de honra da Fami e esteve presente na recepção aos recursos e anunciou que o veículo será utilizado no transporte de crianças e adolescentes que fazem parte da fundação. Este era um veículo que pertencia à frota da estatal Metrobus.

Ônibus repassado a FAMI
Ônibus repassado a FAMI

Várias personalidades do Estado de Goiás e principalmente da cidade de Inhumas também estiveram presentes para prestigiar este repasse de recursos para a FAMI.

Personalidades presentes no repasse dos recursos
Personalidades presentes no repasse dos recursos

Para aqueles que ainda não conhecem a FAMI, ela é um importante agente social atuante no município de Inhumas. Fundada em 93, realizam acompanhamento pedagógico, atividades artesanais, de esporte e lazer, cursos profissionalizantes, orientação social e religiosa, dança e teatro a mais de 500 crianças e adolescentes com idade de 7 a 17 anos.

Dom Antônio Ribeiro de Oliveira, José Bolinha e Valéria Perillo
Dom Antônio Ribeiro de Oliveira, José Bolinha e Valéria Perillo

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)