Publicado em 31/08/2010 11:08

Feira Internacional de Artesanato em Goiânia

Artesanato de 11 estados brasileiros e de 16 países será mostrado em Goiânia

O artesanato de 11 estados brasileiros e de 16 países será mostrado em Goiânia a partir de amanhã, durante a primeira edição da Feira Internacional de Artesanato e Decoração Artesanal – Feincartes. O evento vai ser realizado no Pavilhão Azul do Centro de Cultura e Convenções até o dia 8, das 15 às 22 horas, de quarta a sexta-feira, e a partir das 13 horas no sábado e domingo, com o apoio do Governo do Estado.

Durante a Feira serão ministrados cursos por artesãos cadastrados na Central de Comercialização do Artesanato Goiano, um programa da Secretaria de Indústria e Comércio.  As inscrições para as oficinas serão realizadas no estande dos cursos, na própria feira. As aulas terão duração de uma hora. O valor do ingresso para visitação é de R$ 6. Idosos pagam meia e crianças com até 12 anos acompanhadas dos pais são isentas da taxa.

Além dos cursos, a Central de Artesanato Goiano vai ter um estande na feira para comercializar produtos de 95 municípios do Estado cadastrados no programa, entre eles, Pirenópolis, Córrego do Ouro, Hidrolândia e Jataí.
Mais informações: (62) 3223-4357

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)