Publicado em 28/04/2011 05:28

Feira Mãe Flor 2011

O Projeto que visa à instalação de uma feira na praça central  em comemoração ao Dia das Mães integra o calendário cultural de nossa cidade.

O Projeto que visa à instalação de uma feira na praça central  em comemoração ao Dia das Mães integra o calendário cultural de nossa cidade desde o primeiro ano de mandato do prefeito Abelardo Vaz. Sendo, anos depois, oficialmente batizada pela 1º Dama Mirinha como Feira Mãe Flor, a feira vem sendo um sucesso a cada edição. Este ano, será promovida nos dias 05, 06, 07 e 08 de Maio, na praça Berlarmino Essado, a partir das 08:00hs.

Além das diversificadas apresentações de cunho artístico como música, poesia, coral, exposições de artes plásticas e literárias, a feira é uma opção a mais de compra, com produtos diferenciados, além de lazer para o público, afirma a Diretora de Cultura Sirlei Montanini, responsável pela coordenação dos Artesões no evento.

Segundo o Secretário Municipal de Cultura e Turismo Otaviano Nascimento, dentre os objetivos centrais da feira estão a implementação e a qualificação do artesanato em Inhumas, bem como estabelecer um clima de entrosamento entre o artesão e o consumidor. Entre as novidades deste ano estão o stander da ALCAI, coordenada pele poetisa Umbelina Frota e um mega show com a dupla Zezé de Camargo & Luciano http://zezedicamargoeluciano.uol.com.br/novo/ que acontecerá no último dia do evento (08), às 20:00h, em frente a Agetop. “Baseado nas experiências, no interesse da equipe colaboradora esperamos que esta seja a melhor entre todas”, acrescenta o secretário.

Em breve, confira a programação na íntegra.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)