Publicado em 28/06/2016 09:08

Fiéis do Divino fazem súplica para levar Papa Francisco à Trindade

O papa é esperado no Brasil em 2017 ocasião em que estima-se que ele atenda o pedido dos fiéis, visitando a Basílica.

Foto: Internet

A iniciativa foi motivada pelo desejo de tornar a devoção ao Pai Eterno ainda mais conhecida, por isso, a organização da Festa do Divino Pai Eterno objetiva reunir o maior número possível de assinaturas, para a súplica que pede a vinda do Papa Francisco à Trindade.

A campanha teve início pelas redes sociais na internet há cerca de cinco meses, e até hoje (28/06) já reune mais de 1 milhão de assinaturas. Estima-se que durante a festa o santuário Basílica do Divino Pai Eterno receba uma média de 2,5 milhões de fiéis. O desejo é que todos os participantes assinem o convite que suplica a vinda do Santo Papa para abençoar as obras da nova basílica, que está em fase de construção.

Em entrevista a TV  Anhanguera O padre Marcílio Ferreira, presidente da Basílica de Trindade, falou sobre a expectativa de receber o papa na capital da fé. "O Papa Francisco é um homem que tem um coração bom, um coração generoso, o sinal da graça de Deus no meio de nós. Vamos pedir a ele, suplicar: Papa Francisco, venha a Trindade", afirmou.

Redação: Tudoin

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)