Publicado em 02/09/2013 16:47

Foragidos recapturados e armas de fogo apreendidas

É a polícia militar lutando contra a criminalidade em Inhumas

Por volta das 19h:30min do dia 30/08/2013 (sexta-feira),os policiais militares Sargento Walter e Soldado Halberto faziam o patrulhamento de rotina pelo setor Fernandes em Inhumas, quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, momento em que decidiram abordá-lo. Durante a busca pessoal foram encontradas porções de crack que foram apreendidas e encaminhadas para Delegacia de Polícia local para as providências devidas. Ao checarem os antecedentes criminais do infrator da lei, verificou-se que havia um mandado de prisão aberto em seu desfavor. Diante dos fatos o acusado foi encaminhado para a Agência Prisional local, onde ficou a disposição da justiça.

No dia 31/08/2013 (sábado), os policiais militares Sub Tenente Prudêncio e Cabo Jaudeir foram acionados para averiguar uma denúncia de agressão, quando localizaram um indivíduo com várias passagens pela polícia e detento do regime semiaberto. Segundo informações de agentes da Agencia Prisional, o acusado estava foragido do sistema prisional a mais de 30 dias. Diante dos fatos o infrator foi encaminhado para Agência Prisional local, onde ficou sob custódia dos agentes.

No dia 01/09/2013 (domingo) policiais militares da 23ª CIPM apreenderam uma arma de fogo Pistola Taurus calibre 380 com carregador municiado com 20 munições intactas. A apreensão ocorreu através de uma denúncia anônima por moradores de um setor na periferia de Inhumas, que receberam orientações através do policiamento comunitário a entrar a entrar em contato com a Polícia Militar local, através do celular da viatura de área em casos de crimes/ou situações estranhas que fogem da normalidade, o que facilitou a apreensão da arma de fogo mencionada.

Também no dia 01/09/2013 (domingo), por volta das 19h:30min, a equipe da viatura 5421 composta pelos policiais militares Sub Tenente Prudêncio e os Soldados Nisélio e Cunha faziam o patrulhamento de rotina pelo jardim suíço em Inhumas, quando visualizou dois indivíduos com atitudes suspeitas em uma motocicleta, que empreenderam fuga ao perceberem a aproximação da viatura PM, porém foram abordados logo em seguida. Durante as buscas pessoais foi encontrado um revolver calibre 38 com 04 munições intactas e uma deflagrada em posse de um dos infratores da lei. Ambos foram encaminhados, juntamente com o revolver apreendido para a 3ª Delegacia Regional de Polícia de Anápolis – Central de Flagrantes, onde foram apresentados à autoridade policial competente para as providências devidas.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)