Publicado em 16/01/2008 17:46

FORMANDOS DE GESTÃO PÚBLICA-UEG FAZEM A FESTA

A turma de Gestão Pública da faculdade UEG-Inhumas, realizou no último dia 15 sua formatura. A turma começou o curso com 29 alunos em setembro de 2005. Foram cinco semestres de dedicação e força de vontade e, algumas desistências. No final, 23 guerreiros e guerreiras concluíram o curso, já pensando na pós-graduação.


No último dia 15, a 1ª turma a se formar do Curso de Gestão Pública da UEG-Inhumas realizou a sua festa de Formatura. O local escolhido foi à chácara de Irene de Paula, uma das formandas, localizada nas proximidades de Itauçu. Foi um dia inteiro de alegria e confraternização entre os alunos e familiares, regados com muitos comes e bebes e muita música ao vivo.
Essa turma começou o curso com 29 alunos em setembro de 2005. Foram cinco semestres de dedicação e força de vontade e, algumas desistências. No final, 23 guerreiros e guerreiras concluíram o curso, já pensando na pós-graduação.


Os novos gestores públicos são: Carlos Henrique Caldas da Mota, Cleide Helena Almeida Vila Verde, Cleide Simone Alves Cintra, Conceição Aparecida Ferreira Maia Vieira, Fabiana Leite da Silva, Fernanda Márcia Trindade Sahium, Irene de Paula Barbosa Ribeiro, Isabel Auxiliadora da Serra, Joelma Biziach de Queiroz, José de Sousa Lino, José Luiz Biano, José Vieira de Souza Neto, Luciana Gonçalves de Paula, Luiz Mauro Ribeiro e Silva, Maria Elzi Ramos Elias, Maria Lúcia Lopes, Patrícia Moreira de Araújo, Salmíria Santiago de Matos, Silvana Aparecida Dramis, Sirlene Maria da Silva, Steliany Rodrigues dos Passos, Tatiany Santana Nascimento e Valdete da Costa Leite.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)