Publicado em 02/02/2011 11:10

Formatura do Curso de Pós-Graduação em Educação Inclusiva

Curso foi possível graças ao convênio entre a Prefeitura de Inhumas e o Instituto Qualis

O governo do município de Inhumas e o Instituto de Pós-Graduação Qualis convidam para a solenidade de entrega das declarações de conclusão de Curso de Pós-Graduação em Educação Inclusiva.

A oportunidade oferecida aos professores da rede municipal de ensino de cursar uma pós-graduação para aperfeiçoar e adquirir mais conhecimentos foi possível através do convênio realizado entre a Prefeitura de Inhumas e o Instituto Qualis.

O ato solene será realizado no dia quatro de fevereiro às dezenove horas e trinta minutos, no auditório Renato Balestra, localizado na Prefeitura Municipal.

O convite se estende também para a aula inaugural de Pós-Graduação em Educação Inclusiva com ênfase em Libras, do segundo convênio, com início no dia doze de fevereiro.

A sua presença nestas solenidades será testemunho do interesse do Governo de Inhumas na melhoria da qualidade do ensino municipal.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

João Carlos
26/10/2010 04:05

O que é a verdade?

Pelo menos o site colocou em pauta o tema que foi explorado até pelo GLOBO.COM, que está diretamente ligado a região, e nos deu a liberdade para expressar e comentar a notícia. Por que alguem da acessoria do prefeito não escreveu nada aqui?! A caixa de comentários está aberta a todos!
a verdade do que se passa
25/10/2010 18:45

E precizo saber primeiro

primeiramente quero parabenizar o site por divulgar uma nota na qual não se sabe realmente o que aconteceu e sai apurando os fatos por fofoca. por que vcs não colocão que foram os proprios vereadores que supos que o arroz era da lavoura e fizeram uma denuncia sendo que o arroz era do prefeito e a nota fiscal estava em seu nome primeiramente e precizo fazer uma analize geral dos fatos para depois devulgar uma nota mas o site divulgou uma nota somente na versão na qual daria audiencia a voces. defamar os outros e muito facil dificil e seperalos boa sorte procurem saber toda a verdade pra depois escrever uma reportagem infatica na qual o sistema de transição e pessimo e não esclarece nada ao leitor.