Publicado em 23/04/2008 13:57

Fórmula 200 Águas Lindas recebe a F200

Águas Lindas recebe a F200. Águas Lindas distante 180 Km da capital receberá o maior campeonato de automobilismo do Centro Oeste neste final de semana...

O município de Águas Lindas distante 180 Km da capital receberá o maior campeonato de automobilismo do Centro Oeste neste final de semana, e os pilotos das duas categorias já estão prontos para a segunda etapa do campeonato, além dos treinos intensivos os pilotos buscam um melhor acerto, pois este campeonato promete ser muito disputado já que tivemos quatro vencedores na primeira etapa, sendo Gleidimar Costa e Zander Fabio na graduados e Rafael Correa e Jefferson Morais na light, categoria esta que conta com três pilotos com 17 pontos embolados na primeira posição, já na graduados Zander Fabio campeão do ano passado assumiu a liderança com 20 pontos, sendo o piloto que mais treinou na capital após a primeira etapa, ‘estou buscando o acero ideal para o meu Fórmula já que a pista de Águas Lindas é desconhecida por todos, espero sair de lá com duas vitórias’, conta Zander Fábio. Animado com os resultados obtidos nos treinos.

Segundo os organizadores da etapa o circo da F200 começara a ser montado nesta quinta feira em Águas Lindas e sábado conforme a programação tradicional da F200 os motores irão roncar pela primeira vez naquele município.

veja mais: www.formula200.com.br

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)