Publicado em 06/12/2006 00:07

Fórmula F 200 chega em Inhumas

O circo da Fórmula 200 está pronto para invadir as ruas de Inhumas. As provas vão acontecer nos dias 09 e 10 de dezembro.

O circo da Fórmula 200 está pronto para invadir as ruas de Inhumas. É o Grande Prêmio de encerramento da temporada 2006 da categoria. As provas vão acontecer no próximo fim de semana, dias 09 e 10 de dezembro, na Praça Belarmino Essado, no centro da cidade.

 

Pela primeira vez, Inhumas vai sediar uma etapa da Fórmula 200.
E será justamente a de encerramento do campeonato. Para o presidente da categoria, Luis Pérsico, o evento promete ser uma verdadeira festa popular.
"Estamos preparando várias atrações para a população de Inhumas que, pela primeira vez, vai acompanhar a Fórmula 200".

 

O traçado já está definido. A pista tem 1.100 metros e é de média velocidade. Vinte e Três pilotos estão inscritos para disputar as duas baterias. O evento promete ser um dos maiores do ano. A organização espera que cerca de 15 mil pessoas acompanhem a F200.

 

Luis Pérsico garante que não vai faltar emoção no último GP do ano. "A temporada foi muito boa e muito competitiva. Em Inhumas, vamos fechar 2006 em grande estilo", afirma. A prova no sábado começa no fim da tarde, às 17h30. No domingo, a disputa é mais cedo, ao meio-dia e meia.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)